terça-feira, 16 de março de 2021

URGENTE: Adolescente de 16 anos é colocada dentro de carro e estuprada por desconhecido encapuzado na manhã desta terça, em Garanhuns



 Uma adolescente de apenas 16 anos foi vítima de um estupro em plena luz do dia nesta terça, 16 de março, em Garanhuns. O caso ocorreu na Rua Diogo Leite, no bairro São José. 

De acordo com informações, a garota saiu de  casa por volta das 8h50min para ir ao mercado. Quando ela entrou na Rua Diogo Leite, passou ao lado de um veículo preto. Neste momento, os vidros do carro se abaixaram e um indivíduo de máscara, apontou uma arma para a menina e a obrigou a entrar no carro. 

Acompanhada dos pais, ela contou na delegacia que o agressor perguntou a idade dela, ao que a menor teria dito.  Neste momento, o homem a colocou no banco de trás, retirou suas vestes e a estuprou. Ainda segundo a vítima houve conjunção carnal haja vista ela  ter sentido fortes dores. 

"Você pode ir agora na delegacia ou onde você quiser que você não vai me achar. Agora desce que eu já terminei," teria dito o estuprador à vítima, após abusar sexualmente dela.  A menina foi encaminhada para o IML para passar por exames de corpo delito, e exame de conjunção carnal. A Polícia Civil vai investigar o caso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...