terça-feira, 16 de março de 2021

Grupo de lojistas de Garanhuns planeja protesto para esta quarta contra lockdown decretado pelo Governo do estado




Um grupo de lojistas de Garanhuns estão planejando, através de um grupo de WhatsApp, um protesto nesta quarta-feira, às 8h30min da manhã em frente ao Palácio Celso Galvão, sede do Governo Municipal, contra o lockdown decretado pelo governo do estado e que começa a partir desta quinta, 18. 

De acordo com informações, mais de 60 estabelecimentos comerciais de Garanhuns já teriam confirmado presença na manifestação, que, se ocorrer, será pacífica. A ideia é se posicionar contra o fechamento do comercio, mas mantendo o distanciamento social. 

Ainda segundo os organizadores, um pleito com algumas considerações sobre a situação dos comerciantes da cidade será entregue ao prefeito Sivaldo Albino. ''Amanhã é uma primeira ação.  Não queremos ser oposição a nenhum deles, nem ao prefeito nem ao governador. Mas queremos que eles possam ver as nossas necessidades. A gente precisa mostrar a eles que existem outras alternativas à quarentena, existem outros tipos de restrições, que não seja penalizar os comerciantes", revelou um dos organizadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...