segunda-feira, 18 de maio de 2020

Duas pessoas foram assassinadas de ontem pra hoje em Garanhuns; em um dos casos um adolescente matou o próprio padrinho no bairro da Liberdade

Padrinho morto pelo afilhado, adolescente

O Portal Agreste Violento, maior veículo de informação policial do Agreste Meridional, traz em sua página o ocorrência de dois assassinatos em Garanhuns entre o domingo, 17,  e a madrugada desta segunda, 18.

No primeiro caso, um adolescente matou o padrinho na noite do domingo, na Rua Pedro Cavalcante, próximo ao campo da Liberdade, no bairro de mesmo nome.

De acordo com a polícia, a vítima foi Sérgio André Alves de Moraes, de 41 anos. Ele estava bebendo com o afilhado, quando se desentenderam e o menor agrediu ele com golpes de faca. Sérgio não resistiu e morreu no local. Já o menor conseguiu fugir e ainda não foi apreendido.

O segundo homicídio  ocorreu na Rua Tobias Barreto, no bairro Heliópolis. A vítima não tinha nenhum documento que o identificasse. O corpo  apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e estava na área de uma residência. Moradores do local disseram a polícia que escutaram os disparos e quando saíram avistaram o corpo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil e Polícia Militar, estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Os dois casos serão investigados pela 22ª Delegacia de Homicídio.

Com informações e fotos do Portal Agreste Violento  http://www.portalagresteviolento.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...