terça-feira, 14 de janeiro de 2020

DIVULGOU NOTA: Classe dos taxistas repudia supostas ofensas racistas de ex-taxista contra vigilante do Dom Moura


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A classe dos taxistas de Garanhuns, através do APP Táxi Garanhuns, vem por meio desta nota esclarecer e repudiar as atitudes de uma motorista de aplicativo privado que desacatou durante o exercício da função, um vigilante no Hospital Regional Dom Moura, na cidade de Garanhuns.

A atitude desrespeitosa da motorista não condiz com o comportamento de nossos taxistas que têm compromisso, ética e muita  seriedade na função de seu trabalho, sempre prezando pela ética, moral e pelo respeito com nossos clientes.

Repudiamos veementemente as agressões, adjetivos e comparações feitas pela motorista para com o vigilante, que de forma séria e arriscada faz seu trabalho em um dos mais movimentados hospitais do estado. Nos colocamos a disposição do mesmo e desde já repudiamos todo e qualquer tipo de ofensa.

Esclarecemos ainda que a acusada é motorista de aplicativos privados e não faz parte do corpo de taxistas legais de Garanhuns, e tampouco do aplicativo Táxi Garanhuns.

Reiteramos nosso compromisso com a população garanhuense e nos posicionamos contra todo tipo de agressão que venha a ferir a dignidade de qualquer cidadão. Ressaltamos que todos nossos motoristas credenciados são altamente treinados e orientados a não constranger os clientes.

Att; Classe dos Taxistas - App Táxi Garanhuns

ENTENDA O CASO CLICANDO  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...