quinta-feira, 10 de outubro de 2019

LANÇAMENTO OCORRE NO DIA 26 DE OUTUBRO NO FÓRUM MINISTRO ERALDO GUEIROS LEITE: Nasce em Garanhuns o GAFA - Grupo de Apoio à Adoção Flores da Adoção


O GAFA é uma entidade da sociedade civil, filantrópica, voluntária e sem fins lucrativos que se une ao Movimento Nacional de Apoio à Adoção, capitaneado pela ANGAAD- Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção, para promover a atitude adotiva e trabalhar para garantir o direito à família para todas as crianças e adolescentes.

O GAFA, assim como outros 170 grupos de apoio à adoção brasileiros, pretende:

- oferecer parceria à Vara da Infância e Juventude de Garanhuns no preparo de pretendentes à adoção;

- acolher e apoiar as famílias adotivas nas demandas do pós adoção;
- divulgar uma cultura de adoção na sociedade, objetivando a superação de mitos e preconceitos em relação à filiação adotiva;

- oferecer capacitação nos ambientes escolares em relação à atitude adotiva;

- contribuir com estudos e pesquisas sobre o tema adoção.

O GAFA convida a todos para o seu evento de lançamento e apresentação à sociedade que acontecerá no dia 26/10/2019, às 15 horas, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, localizado na Rua Rui Barbosa, 479, Heliópolis, Garanhuns/PE.

Haverá uma palestra com os psicólogos especialistas em adoção, Suzana Sofia e Luiz Schettini Filho, sob o tema: CONSTRUINDO UMA CULTURA DE ADOÇÃO NA SOCIEDADE. 

O evento é gratuito. Pede-se que as pessoas que  participarem contribuam com doações para as crianças e adolescentes institucionalizados como roupas, calçados, itens pessoais e de higiene ou brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...