sexta-feira, 10 de maio de 2019

Nova ação da 22ª DP de homicídios de Garanhuns resulta em apreensão de drogas, arma e carro roubado na Cohab 3


Uma nova ofensiva contra o crime, da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, resultou em mais uma apreensão de drogas, arma, e veículos roubados. A ação ocorreu ontem, 09 de maio, na Cohab 3. Os policiais receberam a informação de que uma Fiat Toro roubada no último dia 04 em Gravatá estaria circulando nas imediações da Cohab 3. O carro foi encontrado estacionado na Rua Flauberto Elias e junto a este, um outro veículo motocicleta Honda, modelo BIZ, de posse de um grupo de pessoas. 

Ao ser  realizada a abordagem, um dos elementos empreendeu fuga, sendo então possível a abordagem de outro Homem e duas mulheres. Após as buscas no veículo Fiat Toro foi constatado que se tratava do veículo roubado no município de Gravatá, que inclusive culminou com a vítima atingida por um tiro na cabeça.. 

No recipiente abaixo do banco da motocicleta foram encontrados  um revólver calibre 38 com numeração raspada, 08 munições cal. 38 intactas, dois estojos de munição cal, 38 deflagrados, 180gr (cento e oitenta gramas) de droga espécie crack e uma balança de precisão. Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a duas mulheres  e um homem envolvidos na ocorrência. Todos os materiais ilícitos encontrados, bem como os autores, foram conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pela Autoridade Policial como incursos na prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...