quarta-feira, 24 de abril de 2019

Preso em João Pessoa suspeito de assassinar vereador Jamesson Guilherme em 2015 em São João

Jamesson Guilherme

Na manhã de hoje (24.04), policiais militares de João Pessoa – PB, receberam uma denúncia de que um homem suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de São João encontrava-se em um bar localizado no Bairro de Manaíra, Zona Leste de capital paraibana.

Uma equipe deslocou-se até o local informado na denúncia onde localizou em um mercadinho, o suspeito CICERO FALCÃO DA SILVA (TITA), o qual ao ser abordado, confessou ter assassinado a tiros na manhã do dia  15 de outubro de 2015, o vereador JAMESSON GUILHERME, 33 anos, o crime ocorreu na Rua Joaquim Pereira dos Santos, Centro – São João, tendo fugido logo após o crime.

De acordo com o Delegado Dr. Marcos Omena, que na época ficou a frente das investigações, o motivo do crime teria sido a venda de um lote feita pela vitima a Cícero Falcão da Silva (Tita). O vereador teria se comprometido a vender um outro lote ao suspeito e na manhã do dia marcado para a assinatura do contrato, houve um desentendimento entre os dois. Em meio a discussão Tita sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o vereador, que não resistiu a gravidade dos ferimentos  e foi a óbito no local.

O suspeito após receber voz de prisão, foi conduzido a Central de Polícia Civil, onde foi constatada a existência de um Mandado de Prisão  em seu desfavor,  prestou depoimento e segue preso aguardando para ser trazido para Pernambuco.

Com informações da imprensa paraibana


LEIA MATÉRIA DO V&C SOBRE O ASSASSINATO DO VEREADOR CLICANDO AQUI E AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...