quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

COMPANHIA TRABALHA PARA RESOLVER O PROBLEMA: Vazamento em tubulação de água nas imediações da Ceorga, no centro de Garanhuns, é complexo e difícil de detectar, diz Compesa


Há vários dias um vazamento em uma das tubulações de água nas imediações da Ceorga, no centro de Garanhuns, vem causando indignação às pessoas que transitam pelo local que reclamam do desperdício de água ocasionado pelo problema. Mas, segundo a Compesa, a situação é bem mais complexa do que aparenta. É que os técnicos da companhia estão encontrando dificuldades em achar o local exato do vazamento. 

"É uma infiltração. Tem um vazamento em uma de nossas redes e essa água tá infiltrando pelo subsolo e aparecendo ali naquela caixa. Pela complexidade, a gente ainda não conseguiu encontrar o local exato do vazamento. É um sistema subterrâneo e estamos trabalhando com vários equipamentos eletrônicos de detecção de vazamento , mas os serviços só podem ser feitos durante a noite porque precisa de silêncio total na área. Não temos previsão ainda de quando resolver porque a situação é complexa e difícil. É uma área que tem muito trânsito e muita rede antiga e isso dificulta o nosso trabalho, mas acreditamos que ainda essa semana possamos estar resolvendo essa situação", disse Igor Galindo, Gerente da Compesa em Garanhuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...