sábado, 5 de janeiro de 2019

Dupla em moto preta é suspeita de realizar três assaltos e roubar cerca de 35 mil reais de comerciantes nesta sexta em Garanhuns


Uma dupla aterrorizou Garanhuns no dia de ontem , 04 de janeiro. Segundo informações do Portal Comando Policial, os dois homens praticaram vários assaltos contra comerciantes em diversos pontos do município.

No bairro Aluísio Pinto, nas imediações do Expresso Cidadão,   um queijeiro teve 10.800 reais roubados. Ele chegava em casa no seu carro quando dois homens o interceptaram e anunciaram o assalto. De acordo com a vítima, os marginais estavam armados e em uma moto preta sem placas. A quantia roubada era o apurado pelo queijeiro nas feiras de Capoeiras e Caetés. O caso ocorreu por volta das 10 da manhã na Rua Antônio Azevedo.

No mesmo bairro, outro assalto foi registrado. Desta vez, os bandidos roubaram a quantia de R$ 19 mil reais de uma mulher e seu irmão, proprietários de um correspondente bancário. Eles estavam se deslocando de moto ao Banco do Brasil quando foram abordados por dois homens em uma moto. As vítimas foram derrubadas e o dinheiro foi levado. O caso ocorreu por volta das 14 horas na Rua Lions Clube.

O terceiro assalto ocorreu na zona rural de Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que estava fazendo a entrega de frangos nas proximidades do sítio Cágados quando dois bandidos interceptaram o veículo Doblô em que ela estava. Armados e em uma moto preta de mesmas características dos dois assaltos anteriores, os homens levaram.5.180 reais. A Polícia Civil vai investigar os três casos.


Com informações do Portal Comando Policial http://www.comandopolicial.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...