sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Andrea Nunes toma posse como vereadora na Câmara Municipal de Garanhuns


A suplente de vereadora, Diretora Andréa Nunes (PTB), tomou posse na manhã de hoje, 04/01, após o vereador Gersinho Filho (PTB) ter se licenciado para assumir a Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

A posse da nova vereadora de Garanhuns foi realizada na manhã desta sexta-feira (04), às 10h na Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns, e contou com a presença dos outros 12 vereadores que compõem o legislativo municipal, além de lideranças políticas, secretários municipais, representantes da sociedade civil e estudantes, que lotaram as galerias da casa Raimundo de Moraes. 

A professora Andréa Nunes de Sá Rocha foi candidata a vereadora na última eleição municipal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na coligação “Para o Futuro Continuar”, obtendo 1.235 votos. A expressiva votação deu a Andrea a condição de primeira suplente da coligação. Com a nomeação do vereador Gersinho Filho, também do PTB, para o secretariado municipal, Andréa Nunes assumiu uma cadeira no legislativo municipal. Andrea é natural de Salgueiro, mas há 35 anos reside em Garanhuns.

Andrea se emocionou em vários momentos durante seu primeiro discurso na tribuna, logo após ser empossada. Ela prometeu, entre outras coisas, corresponder aos anseios de todos os seus eleitores e os que a apoiaram para que chegasse à Casa Raimundo de Moraes. Agradeceu a Izaías, a quem chamou de visionário. Prometeu lutar para acabar com a descrença da sociedade para com os políticos e disse que as palavras de ordem do seu gabinete serão ética e transparência. 

Com informações do Portal Garanhuns Notícias https://www.garanhunsnoticias.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...