sábado, 29 de dezembro de 2018

POSSE SERÁ EM 02 DE FEVEREIRO: "O senhor não vai se decepcionar", diz Sivaldo Albino a governador após ser confirmado como deputado estadual


O ex-vereador Sivaldo Albino usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre sua confirmação como deputado estadual na nova legislatura que se inicia em 02 de fevereiro.  

Albino se disse feliz e tomado pela emoção. Na nota, ele fez diversos agradecimentos. Ao governador, responsável direto por colocá-lo na Alepe, se mostrou grato prometeu não decepcioná-lo.   "Este novo tempo que agora começa é de trabalho, e estou disposto continuar a exercer a boa política  e  firmar todas as parcerias que possam melhorar a vida das pessoas do meu estado", frisou o futuro deputado


CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA MENSAGEM 

Meus amigos e amigas de Garanhuns e do Agreste Meridional,

É chegado o momento de compartilhar minha alegria com vocês.

Estive nesta sexta-feira com nosso governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, e está confirmado que serei deputado estadual a partir de 02 de fevereiro de 2019.

Quero agradecer primeiramente a Deus, a Ele toda honra e toda glória.

Agradeço à minha família, amigos, ao povo de Garanhuns, do Agreste Meridional, agradeço  enfim, a todos os Pernambucanos. 

Agradeço ao nosso Federal, nosso amigo João Campos. 

Registro o que disse ao governador: "O senhor não vai se decepcionar, pois me preparei e lutei muito para conquistar este lugar, ao lado de muitas pessoas que querem um Agreste mais forte! Seu governo e seus secretários terão um parceiro e amigo para ajudar no desenvolvimento do estado".

Meu agradecimento ao nosso governador Paulo Câmara, pela oportunidade e confiança em mim depositada, que ao convidar o deputado Rodrigo Novaes para fazer parte do primeiro escalão, está nos dando a oportunidade de assumir o mandato,  trabalhando juntos para um Pernambuco cada vez melhor.

Um novo tempo está começando e quero renovar meu compromisso com todos vocês, principalmente com àqueles que acreditam que podemos fazer mais por nossa cidade e região.

Este novo tempo que agora começa é de trabalho, e estou disposto continuar a exercer a boa política  e  firmar todas as parcerias que possam melhorar a vida das pessoas do meu estado.

Tomado pela emoção, externo minha gratidão a todos vocês!

Obrigado, e vamos juntos desbravar este novo tempo que já começa.

Desejo a todos, um 2019 de muita paz, saúde e prosperidade e que o Bom  Deus nos abençoe hoje e sempre.
Feliz tempo novo!
Um grande abraço,

Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...