terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DIA 21 DE DEZEMBRO, NO PALCO PREFEITURA: garanhuense Dennis Benício traz show "Muito Mais Marisa" para a Magia do Natal


Pela segunda vez seguida participando da grade de programação da Magia do Natal, o cantor Dennis Benício vai voltar ao Palco Prefeitura, epicentro do maior natal do Nordeste. O show ocorre no próximo dia 21 de dezembro e desta vez o garanhuense vai prestar uma bela homenagem à cantora Marisa Monte. É que a apresentação de Dennis terá um repertório repleto de sucessos da diva da MPB. "A ideia surgiu quando resolvi gravar duas canções de Marisa em meu mais novo EP Instituto Romântico", disse Benício que está empolgadíssimo com a sua segunda participação na Magia do Natal.

A produção é de Juliano Nunes e o show deverá contar com uma banda de peso composta por músicos consagrados da nossa região. Dennis Benício ainda confidenciou que promete fazer uma apresentação memorável. Na ocasião ele irá gravar seu mais novo CD que também terá versão em vídeos que serão divulgados gradativamente no primeiro semestre de 2019 em todas as plataformas digitais.

Um repertório para um novo álbum autoral está sendo trabalhado, mas esse os fãs terão que esperar um pouquinho, já que ainda não há previsão de lançamento.  Enquanto o repertório autoral não sai, Dennis convida a todos para assistir à apresentação Muito Mais Marisa, dia 21 de dezembro, às 19h45 min no Palco Prefeitura. 

CONFIRA MAIS SOBRE O CANTOR CLICANDO AQUI  E AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...