sábado, 2 de dezembro de 2017

ESTREIA EM GRANDE ESTILO: Apresentação de Dennis Benício na Magia do Natal agradou público e vai virar CD e DVD ao vivo


O Natal de Garanhuns vem se consolidando como um evento singular, e uma de suas maiores dádivas é justamente abrir espaço para que os artistas locais se façam conhecer por nós, "garanhuenses", que às vezes nos esquecemos que vivemos sobre um celeiro de talentos artísticos que não para de dar novos frutos. Um desses, é o jovem Dennis Benício, um neófito no Palco Prefeitura da Magia do Natal, mas que já tem 12 anos de experiência musical.

A esperada apresentação de Dennis na Magia do Natal aconteceu no último dia 24 de novembro, no Palco Prefeitura, à luz do belíssimo Palácio Celso Galvão e seus lindos balões. Era pouco antes das 21 horas quando o artista subiu ao palco.  O público  e a imprensa presentes foram surpreendidos pela ótima apresentação de Bennício e até o prefeito Izaías Régis se impressionou, indo cumprimentar o jovem artista. Após o show e uma série de entrevistas para veículos de comunicação, além de selfies com personalidades da cena garanhuense, o cantor recebeu  em seu camarim amigos e familiares felizes e extasiados com o que viram no palco. 


 O SHOW
A apresentação de Dennis Bennício foi recheada de músicas românticas, o que agradou a todas as idades. No repertório, grandes sucessos da música nacional e também músicas autorais que caíram no gosto e na boca de seus seguidores e fãs das redes sociais. 

PRÓXIMOS PASSOS
Os próximos passos do artista são alvissareiros. Ele recebeu o convite para apresentar um programa de entrevistas num canal digital, esperando alguns acertos para trazer novidades sobre o assunto. Já o show no Palco Prefeitura vai virar um CD e um DVD ao vivo com lançamento previsto para breve.  2018 PROMETE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...