sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Conheça o trabalho artístico do cantor garanhuense Dennis Benício, um dos artistas locais que podem fazer parte da grade de programação do Natal de Garanhuns

Dennis Benício e seu CD Essência

O Natal de Garanhuns já tem data marcada para abertura. É 10 de novembro, se estendendo até o último dia de 2017. Este ano, o evento se desvencilhou do esteriótipo "Natal Luz" (consagrado em Gramado) passando a ser denominado apenas Natal de Garanhuns, um conceito nosso, como nosso também são os artistas da terra. E esta é uma seara onde Garanhuns foi generosamente abençoada. A cidade é um celeiro de talentos em constante renovação, sendo a linda festa de Natal organizada pelo Governo Municipal, uma oportunidade ímpar para que estes artistas apresentem seu trabalho a seus conterrâneos, afinal há realização maior para um cantor, ator ou músico do que ser reconhecido e valorizado no seu berço natal?    
Natal de Garanhuns  será aberto oficialmente dia 11 de novembro

Entre esta miríade de talentos, desponta o jovem cantor Dennis Benício, um dos aprovados na convocatória do Natal de Garanhuns e que pode fazer parte da grade de programação do evento. O garanhuense tem 30 anos, 12 desses dedicados à música. 

Em 2014 Dennis investiu em suas primeiras gravações, o que culminou em seu primeiro disco pop romântico intitulado ESSÊNCIA. Produzido por Marcos de Souza Cabral, o CD conta com muitas surpresas! Uma delas chama-se a já consagrada cantora da terra, Amanda Back, esposa de Marcos, que presenteou Dennis Benício com sua belíssima voz em todo backing vocal do disco, trazendo assim, mais brilho e beleza ao trabalho.

Outra surpresa maravilhosa foram as participações pra lá de especiais de Michelle Melo (cantora consagrada do ritmo brega romântico) e Miltinho Magalhães (grande cantor da nossa região) em duas lindas canções. 


Michele Mello e Miltinho Magalhães
O disco conta com 5 canções inéditas e 5 regravações. CLIQUE AQUI E OUÇA  Duas delas foram assinadas por Érick (grande amigo de Dennis e compositor) que não mediu esforços para que a parceria desse certo. Amanda Back também compôs uma linda canção para o trabalho. A música MESMO DISTANTE é uma bela versão de So Help Me Girl, do astro internacional Gary Barlow e promete embalar os corações apaixonados! Em parceria com Amanda, Ysmaell dias (amigo do cantor), surgiu a música “QUE SE CHAMA SAUDADE” que é um dos grandes destaques do disco!
Amanda Back e Dennis Benício

Dennis Benício também fez uma homenagem a um grande cantor e amigo chamado Danilo Rudah, artista renomado da região sul do nosso país que se sentiu muito grato e honrado pelo presente. 

Danilo Rudah
Com a expectativa de que Dennis faça parte da grade de artistas que irão se apresentar no Natal de Garanhuns, um grupo foi criado no Facebook onde todos poderão entrar e ficar na torcida para que isso aconteça. O artista vê no evento de Natal uma ótima oportunidade de lançar o seu disco em sua cidade de origem. Abaixo segue o link do grupo.https://www.facebook.com/groups/733440256853424/. 




Acompanhe o cantor Dennis Benício em suas redes sociais. Facebook: dennis.benicio Instagram: dennisbenicio Grupo: Queremos Dennis Benício no Natal de Garanhuns  

Contatos: 087 9-9955- 8501 E-mail: dennisbenicio@hotmail.com

Quer ouvir ou baixar o CD Essência, de Dennis Benício? Clique no link  e faça o download:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...