sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

AGORA É OFICIAL: Ex-vereador Sivaldo Albino vai assumir mandato de deputado estadual em fevereiro de 2019


O governador reeleito de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou, na tarde desta sexta-feira (28/12), o secretariado que o acompanhará no segundo mandato, a partir de 2019.  

O anuncio da nova equipe de assessores do 1º escalão do governador trouxe reflexos diretos na geografia política de Garanhuns e do Agreste Meridional, já que Rodrigo Novaes, deputado estadual eleito pela Frente Popular em 2018, assumirá a pasta do Turismo.  Como Sivaldo é primeiro suplente da Frente, assumirá em fevereiro de 2019 a vaga na ALEPE deixada por Novaes.  

De acordo com vários veículos de imprensa da capital, a ascensão de Albino como deputado é uma estratégia do governador e do PSB para fortalecer seu nome em Garanhuns lançando-o como candidato a prefeito em 2020.  Evidentemente a chegada de Sivaldo à Assembleia  também é positiva para o município que terá seu representante no parlamento estadual depois de um longo período.

BIOGRAFIA
Sivaldo Albino tem 47 anos e foi vereador em Garanhuns por vários mandatos chegando a assumir a presidência da Casa Raimundo de Moraes. Em 2016 disputou as eleições para prefeito de Garanhuns ficando em segundo lugar. Em 2018 concorreu a uma vaga na Alepe obtendo 18.256 votos, o que o levou a condição de primeiro suplente da Frente Popular de Pernambuco. O ex-vereador é atualmente o principal opositor do prefeito Izaías Régis e deve disputar a eleição municipal de 2020 contra o candidato que Régis apoiar. 

PARA CONFERIR A LISTA DO NOVO SECRETARIADO DE PAULO CÂMARA CLIQUE AQUI

PARA CONFERIR O PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO PÚBLICO DO EX-VEREADOR SIVALDO ALBINO APÓS CONFIRMAÇÃO DE VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...