domingo, 23 de setembro de 2018

POLÊMICA VAI GANHAR O MUNDO: Passagem tumultuada por Garanhuns da peça que retrata Jesus como travesti vai virar tema de novo espetáculo, diz dramaturga escocesa

Renata Carvalho abraça Jo Cliford, autora da Peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu

A polêmica em torno da Peça  O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, em sua tumultuada passagem por Garanhuns em julho deste ano, está longe de ser esquecida. É que a criadora monólogo que mostra um Jesus travesti vivendo nos dias atuais, a escocesa Jo Cliford, revelou semana passada que a passagem da atriz Renata Carvalho pela Cidade das Flores será tema de um novo espetáculo que percorrerá o mundo, segundo Cliford. 

Em entrevista ao Blog do Arcanjo, a escocesa disse que a violência que a peça sofreu em Garanhuns, como direito a bomba explodindo durante a apresentação e a pressão dos líderes religiosos e políticos locais, merece ser encenada pelo mundo afora. 

Em julho, em meio as discussões sobre a exibição da peça em Garanhuns, a própria Cliford alimentou a polêmica ao lançar uma maldição sobre o Festival de Inverno e detonar os políticos e religiosos locais. CONFIRA AQUI

A dramaturga ainda revelou que o novo espetáculo deve estrear no Reino Unido, mas só em 2020.  Pelo visto, a polêmica criada em Garanhuns está longe de ser esquecida.

Com informações do Blog do Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...