sexta-feira, 24 de agosto de 2018

USOU DOCUMENTOS DE UMA PESSOA DE GARANHUNS: Idoso de Águas Belas é preso suspeito de estelionato em agência bancária em Pesqueira


JC Online

Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante por estelionato na agência do Banco Santander, nessa quarta-feira (22), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações, um funcionário da agência desconfiou que Jonas da Silva estava tentando realizar uma operação conhecida como “prova de vida”. O procedimento é obrigatório para todas as pessoas que possuem o benefício do INSS.

Durante a abordagem da Polícia Militar, o idoso apresentou contradições. Primeiro, afirmou que teria 73 anos e morava em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, mas não sabia o endereço da residência. Ele apresentou uma carteira de trabalho de Carpina, na Zona da Mata Norte do estado, informou que recebia o seu benefício no município de Garanhuns, também no Agreste, e morava sozinho. Logo depois, ele foi contatado pela esposa e foi desmentido.

Ele foi levado para a Delegacia de Pesqueira, onde assumiu que os documentos não eram seus e sim, de uma pessoa de Garanhuns. A esposa informou que eles moram em Águas Belas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...