sábado, 7 de abril de 2018

JÁ HAVIA INCENDIADO CARRO DO GESTOR: PM apreende menor que ameaçou professores e funcionários da Escola São Cristóvão, em Garanhuns


Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude de Garanhuns, a PM apreendeu na tarde desta sexta, 05 de abril, no bairro da Liberdade, um menor de 15 anos de idade, cujo nome não pode ser publicado como cumprimento ao estabelecido no ECA, Estatuto da Criança e Adolescente. 

O adolescente, segundo a PM, vinha aterrorizando professores e funcionários da Escola São Cristóvão e em fevereiro deste ano incendiou o veículo do gestor daquele estabelecimento escolar. Ainda segundo a PM, o menor se utilizava de pedras para perturbar o sossego das aulas e estava foragido. Ele foi encaminhado até a delegacia e deve ser recolhido para a FUNASE. 

Na última segunda-feira, 02 de abril, temendo por sua segurança e integridade física, um grupo de professores da Escola São Cristóvão registrou um Boletim de Ocorrência denunciando os constantes ataques de menores infratores ao interior do colégio, dentre estes o adolescente apreendido ontem (RELEMBRE AQUI ). 

A PM também reforçou o patrulhamento na Liberdade deslocando uma guarnição para atuar no bairro com o apoio da Operação Comunidade Participativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...