sexta-feira, 6 de abril de 2018

AINDA OFERECEU DINHEIRO PARA QUE VÍTIMAS O MASTURBASSEM: Homem é preso após mostrar o pênis para meninas de 09 e 12 anos em Garanhuns

Carro do suspeito

Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira, 05 de abril, em Garanhuns, acusado de ter mostrado o pênis a duas menores de 12 e 09 anos, além de oferecer 50 reais para as crianças o masturbarem. A prisão ocorreu na casa do suspeito, na Cohab 2.  

Everton Machado da Silva, de 46 nos, teria abordado as vítimas ainda na tarde da quinta na Cohab I. De acordo com o depoimento colhido na Delegacia Regional, ele estava em um Fox branco, placa PDK-5692.  Após parar o carro, perguntou às crianças onde teria um lugar pra se masturbar. Após isso, ofereceu 50 reais para as meninas o masturbarem e por fim, segundo depoimento das menores, mostrou o pênis às duas. Assustadas, elas contaram o ocorrido aos pais que se dirigiram até a Polícia Civil para prestar a denúncia. 

Ainda de acordo com a PM, o homem confessou o crime e foi autuado em flagrante, mas pagou uma fiança de dois mil reais e foi liberado. Ele é programador de computador e proprietário de uma Lan House. Praticar ato libidinoso com menor de 14 anos é enquadrado como estupro de vulnerável e o crime pode ter uma pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

A Polícia Civil está de posse de imagens (fotografias) do envolvido e pede a outras pessoas que possam ter sido vítimas do mesmo, que procurem a delegacia para fazerem o reconhecimento e formalizar  uma queixa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...