terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Andrea Amorim lança CD A Magia do Natal


Alguns detalhes fazem A Magia do Natal ainda mais diferenciada entre outras festas natalinas realizadas em Pernambuco. Além da intensa participação de artistas locais na programação em todos os polos de animação, o evento ganhou uma trilha sonora exclusiva com músicas natalinas. As composições de Andrea Amorim, cantora nascida em Garanhuns, em parceria com músicos locais e internacionais, estão presentes nas peças publicitárias e durante todo o percurso do Desfile de Papai Noel, que acontece até esta segunda-feira (25). À noite, Andrea ainda apresentará o show A Magia do Natal com repertório baseado no CD, mas também com músicas de Jessé, Ney Matogrosso, Tom Jobim e Nelson Ned, entre outros.


Andrea Amorim é daquelas artistas que não consegue parar quieta. De um carisma contagiante, a jornalista ainda estuda Psicologia ao mesmo tempo em que realiza turnês internacionais, compõe e produz novos discos e canções. Natural da Cidade das Flores, já está próxima a comemorar 20 anos de carreira (em 2020) com os mais diversos estilos musicais no currículo artístico.


Este ano, a missão a ela confiada foi ainda maior: cantar a Ave Maria, às 18h ao vivo, na sacada da Prefeitura e compor 21 músicas com temática natalina para serem executadas durante A Magia do Natal, principalmente nos Desfiles de Papai Noel. “Foi o maior desafio da minha vida, com certeza, mas o fiz com minha alma. Fiz uma pesquisa bíblica, um cronograma de produção das letras, inseri os conhecimentos que adquiri nessa jornada para fazer um disco lúdico para todos terem acesso da mesma forma. Através de parcerias com os músicos Aldecy Souza e Dave Holmes (Inglaterra), o CD que leva o nome do evento se tornou realidade - com design de Doug Passos, e é vendido durante a programação. 

“O objetivo do Natal é a confraternização e o fomento ao amor genuíno. Com certeza este é o melhor Natal da minha vida, no qual estou tendo reconhecimento na minha cidade como nunca antes. Me emociono a cada participação e agradeço a todos os envolvidos no que vem acontecendo. O carinho que eu recebo, não há dinheiro que pague”, diz Andrea. No repertório do Show A Magia do Natal, previsto para às 21h15min, no Palco Prefeitura, estarão as canções que ressaltam o nascimento de Jesus Cristo, o sentimento de aproximação entre as famílias - mais evidente nesse período e a figura lúdica de Papai Noel, mas também outros sucessos da Música Popular Brasileira. 


A Magia do Natal continua até o dia 31 de dezembro com shows e a decoração estará disponível para visita até 6 de janeiro de 2018. A realização do evento é da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br

APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...