sábado, 18 de novembro de 2017

O NOSSO DÓRIA: Izaías é flagrado varrendo calçada no centro de Garanhuns


Um vídeo que circula no Whatsapp traz uma cena no mínimo inusitada. As imagens mostram o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, varrendo uma calçada nas imediações do Palco Prefeitura, na Avenida Santo Antônio, armado para as apresentações culturais da Magia do Natal. 

De acordo com relatos, o registro foi feito no final da tarde desta sexta-feira, 18 de novembro. Também é possível ver na gravação o vice-prefeito Haroldo Vicente, fiel escudeiro de Régis, observando atentamente, meio desconcertado, a varrição do Chefe do Executivo.   

O ato de prefeitos varrerem ruas se popularizou nos últimos meses com o exemplo de João Dória que, desde que assumiu o comando de São Paulo, costuma se vestir de gari e sair varrendo as ruas das cidade. 

Comparações à parte, o ato simbólico de Izaías, seja em que contexto for, não deixa de ser um exemplo de humildade de um gestor que tem uma forte identificação com as camadas mais pobres da população. É indiscutível também a grande paixão que Régis tem por Garanhuns, tendo a cidade que governa tatuada na alma e isso, admitamos, precisa ser reconhecido e respeitado.

João Dória se veste de gari e varre rua de São paulo

CLIQUE E CONFIRA O VÍDEO







INFORME PUBLICITÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...