sábado, 7 de outubro de 2017

Prefeitura prepara festa para comemorar Dia das Crianças no Parque Euclides Dourado


Numa ação que conta com a participação de diversas Secretarias e Órgãos Municipais, a Prefeitura promoverá um evento para marcar o Dia das Crianças em Garanhuns. O “Parque das Crianças”, que acontece na próxima quinta-feira (12), no Parque Euclides Dourado. 

Ações de recreação com distribuição de brindes; aulão de Zumba Kids, com Renata Rafaelle; sessões do Planetário; projetos de leitura na Biblioteca Luiz Brasil; Mostra de Artes Marciais com a participação das academias Sylvestre de Karatê-Dô e Presley Araújo de Judô; diversões infláveis e um show infantil com o palhaço Geraldo e sua turma farão o dia da criançada garanhuense ainda mais feliz.

INFORME PUBLICITÁRIO


“Mesmo com as dificuldades financeiras que a prefeitura atravessa, o Prefeito Izaías Régis decidiu promover uma festa especial para as nossas crianças. Além das atividades, que acontecerão gratuitamente e de forma simultânea, também contaremos com a parceria da Polícia Militar; da Guarda Municipal e da AMSTT, bem como do Conselho Tutelar e das secretarias de Saúde, Agricultura e Abastecimento, para garantir a segurança dos frequentadores do parque durante essa programação especial”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer, um dos coordenadores do evento. 

O Parque das Crianças acontece das 13h às 17h30 e conta com a coordenação das Secretarias de Comunicação Social; Turismo e Cultura; Juventude, Esportes e Lazer e Educação, entre outras.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...