sábado, 7 de outubro de 2017

Câmara Municipal vai apreciar pedido de empréstimo de 5 milhões de reais da prefeitura de Garanhuns ao Banco do Brasil para melhorias das vias urbanas e iluminação do município


Passado o rigoroso inverno, o prefeito Izaías Régis parece ter pressa em atender aos anseios da população e  promover melhorias nas vias públicas da periferia e centro de Garanhuns, algumas seriamente comprometidas pelo estrago das águas.  É que o gestor encaminhou à Câmara Municipal esta semana o Projeto de Lei n º 34/2017. A proposta objetiva que os vereadores autorizem o Poder Executivo a contratar um financiamento junto ao Banco do Brasil no valor de 5 milhões de reais.

De acordo com o teor do projeto, três milhões de reais serão usados na infraestrutura viária e mobilidade urbana do município de Garanhuns, e os outros dois milhões iriam para investimentos em iluminação. 

Ainda segundo a justificativa do Governo Municipal, o financiamento, se aprovado, implicará em diversos ganhos para a municipalidade atendendo assim os reclames da população. 

O Projeto de Lei 034/2017 foi apresentado na sessão ordinária desta sexta-feira, 06 de outubro, e deverá começar a tramitar nas comissões da Casa Raimundo de Moraes na próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...