CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prefeitura de Garanhuns se pronuncia sobre série de assaltos à mão armada no Cristo do Magano e pede ajuda da PM para conter criminalidade no monumento


A Prefeitura de Garanhuns,  através da Secretaria de Turismo e Cultura, se pronunciou sobre a série de assaltos à mão armada ocorrida na semana passada no Cristo do Magano que fez, entre outras vítimas, 25 crianças de Venturosa que visitavam o monumento.

 A Secretaria de Turismo e Cultura esclareceu que se reuniu no início de setembro, junto ao Presidente da AMSTT com o comandante Paulo César do 9° BPM de Garanhuns  com a intenção de pedir reforço no policiamento dos pontos turísticos e solicitar a integração para que pudessem ser realizadas rondas da Guarda junto com a PM. O pedido foi reforçado na última sexta-feira (13), quando Gabinete do Prefeito enviou um oficio para o Comandante Paulo César solicitando também policiamento para o local, neste caso especificamente para o Cristo do Magano, após relatos de assaltos à mão armada, à luz do dia. O Governo do Estado, por sua vez, apesar da ampla repercussão que o caso teve na cidade, não se pronunciou. 

PARA SABER DETALHES SOBRE OS ASSALTOS CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...