sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PERNAMBUCANO SÉRIE A 2: Já classificado para a fase de mata-mata Sete tropeça e perde por 4 a 2 em Pesqueira


Torcedores do Sete de Setembro que se deslocaram a Pesqueira no feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora de Aparecida, a Padroeira do Brasil, viram o time tropeçar diante do time da casa por um placar de 4 a 2 no estádio Joaquim Brito pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A2.  

O primeiro gol do Pesqueira saiu dos pés de Lucas aos sete minutos do 1º tempo. Aos 25, João França empatou para o Guará, mas aos 38 do primeiro tempo o Pesqueira marcou com Marcos e se colocou novamente a frente do placar. 

No segundo tempo, o adversário do Sete ampliou marcando mais dois gols. O placar do jogo estava 4 a 1 e tudo se encaminhava para uma goleada sofrida pelo Sete quando Keyllo descontou para o time setembrino deixando o resultado final da partida em 4 a 2. 

Já classificado para a próxima fase, o próximo compromisso do time de Garanhuns é contra o Porto em Caruaru às 15 horas do dia 18 do mês corrente. 

Em sete jogos, o Logo Guará soma três vitórias, um empate e três derrotas e conseguiu a proeza de fazer dez gols e levar a mesma quantidade.

Em entrevista ao Globo Esporte, o técnico Cícero Monteiro fez uma avaliação da primeira fase. "Nós temos muitos positivos. Conseguimos a classificação na partida contra o Chã Grande aqui em casa. Agora vamos buscar posições, tentar melhorar. Nós queremos o segundo jogo da decisão no mata-mata para a nossa casa. A equipe está tranquila, apesar dos desfalques.  Nós temos um grupo muito bom, mas temos problemas com jogadores no departamento médico. Temos muitos atletas no DM e muitos faltam ser regularizados. Por isso vamos entrar focados. Jogamos contra o Pesqueira com três jogadores no banco, mas vamos chegar fortes", disse.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B, APÓS A 8ª RODADA ( Arte, portal do Globo Esporte)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...