terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homens presos na Operação Garanhuns Verde são transferidos para Caruaru e mulheres para Buíque; CONFIRA FOTOS DO EMBARQUE

 
Embarcaram agora a pouco, em um ônibus da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, rumo a penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, todos os homens presos na Operação Garanhuns verde, ação da Polícia Civil desencadeada nesta terça-feira, 03 de outubro, com o intuito de capturar integrantes de organizações criminosas envolvidas em vários crimes, entre eles: homicídios, tráfico de drogas, roubo de veículos e receptação. 

Ao todo, 28 prisões foram efetuadas, seis dessas de mulheres que foram levadas para o presídio feminino de Buíque. De acordo com a polícia, os crimes foram cometidos em Garanhuns e região, Recife e cidades de Alagoas. 

Segundo o delegado João Lins, um adolescente também foi apreendido. Como a operação ainda está em andamento, o nome dos presos, bem como todos os detalhes da megaoperação, só devem ser divulgados amanhã em entrevista coletiva concedida pela Polícia Civil. 

VEJA FOTOS DO EMBARQUE












ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...