terça-feira, 30 de junho de 2015

COMEÇA NESTA QUARTA: Garanhuns sedia pela 3ª vez Jogos Interdiocesanos do Nordeste


No ano em que vivencia o centenário do Colégio Diocesano, Garanhuns sediará a 19ª edição dos Jogos Interdiocesanos do Nordeste. É a 3ª vez que a cidade sedia a competição. A primeira foi em 2000, e a segunda em 2008. Os jogos acontecem em um momento todo especial para o Diocesano de Garanhuns que este ano completou 100 anos.


As competições ocorrerão no período de 1º a 4 de julho e contará com delegações de alunos/atletas de diversas instituições estudantis ligadas a Associação do Colégios Diocesano do Nordeste. Os atletas  disputarão os jogos nas modalidades: Futsal (masculino e feminino); Basquete (masculino e feminino); Vôlei (masculino e feminino); Handebol (masculino e feminino); Futebol Society (masculino); Judô (masculino e feminino), Xadrez (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino) e Natação (masculino e feminino). Outra novidade este ano é que o colégio Santa Sofia foi convidado pela direção dos jogos para disputar a modalidade basquete, representando Garanhuns.


A abertura do evento acontece nessa quarta-feira, dia 1º de julho, a partir das 19h30mim, no Ginásio de Esportes do Colégio Diocesano. Já os Jogos, que serão presididos pelo professor Albérico Fernandes, serão disputados no Ginásio do SESC e nas dependências dos Colégios Santa Sofia; CMA e Diocesano, bem como no Colibri Eventos.

Ainda de acordo com informações do professor Adilson Barros, que integra as comissões Técnico-Desportiva; de Arbitragem e Comissão de Espaços Físicos, os Jogos Interdiocesanos do Nordeste contarão com a participação de atletas/alunos das cidades de Crato-CE; Penedo-AL; Itaporanga-PB; Mossoró-RN; Estância-SE; Caicó-RN; Palmeira dos Índios-AL e dos municípios pernambucanos de Arcoverde, Caruaru, Petrolina e Belo Jardim.

Com informações do blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...