quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Kitinete em Garanhuns divulga nota sobre suposto inseto achado em pudim


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados Clientes, em atenção a nossa fiel clientela, no que se refere a noticia divulgada na data 06/12/2014, esclarecemos o seguinte:

1- No dia 10.12.2014 recebemos a visita da vigilância sanitária, a qual vistoriou todo estabelecimento e concluiu que a Kitinete Doceria está APTA para funcionamento, já que NÃO ENCONTROU IRREGULARIDADES e atestou que funcionamos em total conformidade com as normas e preceitos de higiene e segurança alimentar.

2- A Kitinete Doceria está devidamente regularizada, pois possui alvará de licença para localização ou exercício da atividade, atestado de regularidade emitido pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco, dedetização em dias atestada pela empresa Biocontrol, licença de funcionamento emitida pela Vigilância Sanitária Municipal, e, inclusive, possui responsável técnica que realiza vistoria semanalmente no estabelecimento. 

Por oportuno, esclarecemos que na produção da preparação do alimento "Pudim de Leite" são realizados os seguintes procedimentos: Liquidifica-se a massa do pudim, em seguida coloca-se em um recipiente completamente fechado e é imediatamente levado ao forno a uma temperatura de 200° Celsius por 4 horas, logo após, a preparação é resfriada por longo período em câmera fria e posto a venda (também em local fechado e refrigerado), de maneira que não há como um inseto se manter intacto como se apresenta na imagem publicada após uma trituração, um cozimento e uma resfriamento. 


Aproveitando o momento, informamos que a kitinete Doceria está em funcionamento há mais de 25 anos, e nunca passou por situação semelhante, pelo contrario, sempre foi referência em qualidade, responsabilidade, higiene, sabor, inovações, tendo inclusive ganhado diversos prêmios como melhor doceria da cidade.

Por ultimo informamos que a principal preocupação da kitinete Doceria, em sua produção, é a segurança e higiene alimentar de todos seus produtos, para proporcionar a seus clientes saúde, satisfação e bem estar. Estando a disposição de nossa fiel clientela, para esclarecimentos, sugestões e criticas como sempre tivemos. E ainda, postamos fotos dos documentos necessários para funcionamento do estabelecimento, bem como do laudo da vistoria feita pela vigilancia sanitária na data de hoje, o qual ATESTOU QUE a empresa está em conformidade com o Código Sanitário do Estado de Pernambuco, ou seja, em conformidade com a SEGURANÇA E HIGIENE ALIMENTAR.
Gratos pela atenção e confiança.
Kitinete Doceria.


ENTENDA O CASO

No dia 08 de dezembro o internauta Almir Alves Parvati Carvalho publicou no seu perfil no Facebook que havia encontrado uma barata em uma fatia de pudim confeccionada na Kitinete e divulgou fotos do ocorrido. Veja abaixo parte do relato.



DOCUMENTOS EM ANEXO À NOTA PUBLICADA PELA KITINETE
                                                  (LAUDOS)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...