quarta-feira, 11 de abril de 2012

Corpo de duas mulheres são encontrados em Garanhuns

A polícia encontrou um corpo enterrado no quintal de uma residência, na manhã de hoje, no bairro da Liberdade em Garanhuns. As primeiras informações dão conta de que três pessoas foram presas. 

Neste momento a policia encontra-se no local onde escavações estão sendo realizadas no intuito de identificar o corpo ou corpos que podem ser das mulheres desaparecidas, Giselly Helena (Geisa) dos panfletos e Alexandra. 
A informação é que o corpo que já foi encontrado, é o de Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, estava desaparecida deste o dia 12 de março de 2012. Estava enterrado a cerca de um metro e meio de profundidade e possivelmente cortado em pedaços antes de ser enterrado.

Os documentos de Geisa foram encontrados no interior da casa, onde um dos elementos presos teria feito compras no comércio com o cartão dela depois do desaparecimento e sua imagem ficou registrada por câmeras de uma loja no centro de Garanhuns.

Confirmado também que o corpo de Giselly Helena foi encontrado no mesmo local.

Os acusados são: Jorge Negromonte de 50 anos; Jéssica Camila de 22 anos e Isabel Pereira de 51 anos, que confessou o crime.
Isabel foi entrevistada pela rádio jornal pela manhã. Ela é conhecida, vivia vendendo amendoim e empadinhas nos consultórios. Ela disse que levou as meninas pra casa dela, falando em um trabalho e por pura maldade as matou.Depois falou que nao pode ficar presa porque é claustrofóbica, e precisa é de um médico. Aí o radialista falou "ha então se ficar presa morre e se ficar solta mata?"...ela disse: não eu não estou com vontade de matar mais ninguem não.
Quando questionada sobre o motivo que teria levado o trio a matar as jovens, a outra acusada, Isabel Pereira desconversou e disse ser guiada por vozes. “Segundo a Isabel, eles estariam procurando uma terceira vítima’, finalizou o delegado.


Informações do Agreste Violento

Fotos: Créditos do Agreste Violento













Foi encontrado na residências dos criminosos esses documentos de Bruna Cristina Oliveira da Silva, possivelmente seria a terceira vítima, até o momento ela não foi identificada.

Veja mais detalhes no link: http://www.vecgaranhuns.com/2012/04/corpos-de-giselly-e-alexandra-sao.html

Um comentário:

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...