E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vereador quer Plano de Cargos e Carreira para os Agentes Comunitários e de Endemias de Garanhuns

 Vereador quer Plano de Cargos e Carreira para os Agentes Comunitários e de Endemias de Garanhuns

O vereador Audálio Filho (PSDC), encaminhou requerimento ao Governo Municipal de Garanhuns, solicitando a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias. "Minha proposta busca discutir e levantar as demandas para a elaboração do PCCS que seja funcional e que tenha condições de ser executado, priorizando a progressão dos agentes, definindo a data base, valorizando a classe e respeitando os limites financeiros e orçamentários previstos na Lei" - destacou Audálio Filho.

 O parlamentar sugere ainda que seja criada uma comissão composta por representantes do Governo Municipal, do Sindicato Estadual (SINDACS) que é filiado a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), e da Associação Municipal dos ACS e ACE (AMACS), para discutir e elaborar o PCCS. "Nosso objetivo é alcançar o equilíbrio, através da definição das atribuições, deveres e responsabilidades de cada cargo e os seus níveis salariais, para que os profissionais possam exercer suas funções ainda com mais qualidade, sabendo que estão protegidas por um plano de cargos, carreiras e salários" - Finaliza o vereador.

Assessoria de Imprensa da Câmara

O vereador Audálio Filho (PSDC), encaminhou requerimento ao Governo Municipal de Garanhuns, solicitando a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias. "Minha proposta busca discutir e levantar as demandas para a elaboração do PCCS que seja funcional e que tenha condições de ser executado, priorizando a progressão dos agentes, definindo a data base, valorizando a classe e respeitando os limites financeiros e orçamentários previstos na Lei" - destacou Audálio Filho.

 O parlamentar sugere ainda que seja criada uma comissão composta por representantes do Governo Municipal, do Sindicato Estadual (SINDACS) que é filiado a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), e da Associação Municipal dos ACS e ACE (AMACS), para discutir e elaborar o PCCS. "Nosso objetivo é alcançar o equilíbrio, através da definição das atribuições, deveres e responsabilidades de cada cargo e os seus níveis salariais, para que os profissionais possam exercer suas funções ainda com mais qualidade, sabendo que estão protegidas por um plano de cargos, carreiras e salários" - Finaliza o vereador.

Assessoria de Imprensa da Câmara

Vai montar barraca no FIG 2014? Se liga na data da reunião com a Setur/Garanhuns

A Secretaria de Turismo de Garanhuns informa que a reunião com os comerciantes cadastrados pela secretaria, sobre a comercialização de alimentos e bebidas e questões de infraestrutura das barracas no Festival de Inverno de Garanhuns, que aconteceria na próxima quarta-feira (02), foi transferida para a quinta-feira (03). O encontro acontecerá às 14h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Secom
A Secretaria de Turismo de Garanhuns informa que a reunião com os comerciantes cadastrados pela secretaria, sobre a comercialização de alimentos e bebidas e questões de infraestrutura das barracas no Festival de Inverno de Garanhuns, que aconteceria na próxima quarta-feira (02), foi transferida para a quinta-feira (03). O encontro acontecerá às 14h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Secom

domingo, 29 de junho de 2014

Corrida de Santo Antônio foi realizada neste domingo em Garanhuns; CONFIRA OS VENCEDORES

Corrida de Santo Antônio foi realizada neste domingo em Garanhuns; CONFIRA OS VENCEDORES
Pódio foi formado por vários atletas de Garanhuns

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Garanhuns

Foi realizada neste domingo (29), a III Corrida de Santo Antônio, em Garanhuns (PE). O evento reuniu centenas de corredores de todo o Brasil, tendo forte participação de estados da região Nordeste. Numa realização da Prefeitura de Garanhuns e do Serviço Social da Indústria (Sesi), com o apoio do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, a terceira edição teve uma premiação total de R$ 38.800,00.

O prefeito do município, Izaías Régis Neto, participou da abertura. Minutos antes para a largada, o gestor deixou suas palavras de incentivo. “Essa corrida já tem uma história. É preciso que continuemos dando suporte para seu crescimento, cada vez mais participantes de todos os lugares do país. Vamos incentivar, também, a atividade física, aos nossos filhos. Para que comecem o quanto antes, cuidar da saúde”, disse.
Passava das 10h quando foi dada a largada. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde e a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) deram suporte à segurança no trajeto. Todos os participantes, que estiveram no percurso de maneira profissional ou só por hobby, receberam um kit especial, contendo um chip eletrônico para monitoramento, camisa, squeeze, boné e mochila.
O carioca Djalma Mello, de 59 anos de idade, que reside em Maceió (AL), começou a correr aos 38 anos de idade. Ele, que participa da competição desde a sua primeira edição, diz que tudo depende da força de vontade. “Eu já cheguei a pesar mais de 120 quilos. Hoje tenho pouco mais de 60. A corrida mudou a minha vida. Em novembro mesmo, irei participar de uma maratona em Nova York”, comentou.

Largada

Confira, abaixo, os classificados e premiados:

CATEGORIA JUVENIL / FEMININO / 6KM
1º - DENISE DA SILVA FERREIRA
2º - MARIA JEYNE RAYANNE DA SILVA
3º - DAYANE FERREIRA BEZERRA

CATEGORIA JUVENIL / MASCULINO / 6KM
1º - EMANUEL DA SILVA DUARTE
2º - JOSÉ ALVES DA SILVA JÚNIOR
3º - HUGO SOARES DA SILVA

CATEGORIA INFANTIL / FEMININO / 3KM
1º - ROSEM MAYARA VIEIRA DA SILVA
2º - ANDREISA OLIVEIRA DA SILVA
3º – LOISE VICTÓRIA CRUZ BARBOSA

CATEGORIA INFANTIL / MASCULINO / 3KM
1º - FRANCISCO MARCOS DOS SANTOS
2º - CÍCERO ANDRÉ DA SILVA
3º - FLÁVIO LUIZ A. DO NASCIMENTO

CATEGORIA  ADULTO / MASCULINO / 10KM
1º - WELLINGTON BEZERRA DA SILVA
2º - GILMAR OLIVEIRA SILVA
3º - RAFAEL ALMEIDA SILVESTRE

CATEGORIA ADULTO / FEMININO / 10KM
1º - MISIA FERREIRA DA SILVA
2º - MIDIAN FERREIRA DA SILVA
3º - PATRÍCIA DA SILVA CAVALCANTI

CATEGORIA PRÉ-MASTER / MASCULINO / 10KM
1º - CÍCERO VIEIRA ROCHA
2º - EDSON ARRUDA SANTOS
3º - ANTÔNIO RAIMUNDO NERIS DE OLIVEIRA

CATEGORIA PRÉ-MASTER / FEMININO / 10KM
1º - SARA LIBERATO DINIZ LIMA
2º - MARIA VALDELICE CRUZ BARBOSA
3º - LUCIANE HOLANDA DE ASSUNÇÃO

CATEGORIA MASTER / MASCULINO / 10KM
1º - JOSÉ CLÁUDIO LOPES DA SILVA
2º - HELENO JOSÉ DA SILVA
3º - JURANDIR DOS SANTOS

CATEGORIA MASTER / FEMININO / 10KM
1º - VERA LÚCIA LEITE DA SILVA
2º - EDVÂNIA MARIA VALÉRIO DA SILVA
3º - AUGUSTINHA LOPES DOS SANTOS

CATEGORIA GERAL / MASCULINO / 10KM
1º - JOSÉ MÁRCIO LEÃO DA SILVA
2º - JAIR JOSÉ DA SILVA
3º - DANIEL HENRIQUE ALVES SABINO
4º - MARCOS ANTÔNIO PEREIRA
5º - UBIRATAN JOSÉ DOS SANTOS

CATEGORIA GERAL / FEMININO / 10KM
1º - MARILY DOS SANTOS
2º - MIRIAN FARIAS DA SILVA
3º - LARISSE DO NASCIMENTO SOUZA
4º - JOSEFA MARIA DA SILVA
5º - MARIA DE LURDES FERREIRA

Pódio foi formado por vários atletas de Garanhuns

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Garanhuns

Foi realizada neste domingo (29), a III Corrida de Santo Antônio, em Garanhuns (PE). O evento reuniu centenas de corredores de todo o Brasil, tendo forte participação de estados da região Nordeste. Numa realização da Prefeitura de Garanhuns e do Serviço Social da Indústria (Sesi), com o apoio do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, a terceira edição teve uma premiação total de R$ 38.800,00.

O prefeito do município, Izaías Régis Neto, participou da abertura. Minutos antes para a largada, o gestor deixou suas palavras de incentivo. “Essa corrida já tem uma história. É preciso que continuemos dando suporte para seu crescimento, cada vez mais participantes de todos os lugares do país. Vamos incentivar, também, a atividade física, aos nossos filhos. Para que comecem o quanto antes, cuidar da saúde”, disse.
Passava das 10h quando foi dada a largada. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde e a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) deram suporte à segurança no trajeto. Todos os participantes, que estiveram no percurso de maneira profissional ou só por hobby, receberam um kit especial, contendo um chip eletrônico para monitoramento, camisa, squeeze, boné e mochila.
O carioca Djalma Mello, de 59 anos de idade, que reside em Maceió (AL), começou a correr aos 38 anos de idade. Ele, que participa da competição desde a sua primeira edição, diz que tudo depende da força de vontade. “Eu já cheguei a pesar mais de 120 quilos. Hoje tenho pouco mais de 60. A corrida mudou a minha vida. Em novembro mesmo, irei participar de uma maratona em Nova York”, comentou.

Largada

Confira, abaixo, os classificados e premiados:

CATEGORIA JUVENIL / FEMININO / 6KM
1º - DENISE DA SILVA FERREIRA
2º - MARIA JEYNE RAYANNE DA SILVA
3º - DAYANE FERREIRA BEZERRA

CATEGORIA JUVENIL / MASCULINO / 6KM
1º - EMANUEL DA SILVA DUARTE
2º - JOSÉ ALVES DA SILVA JÚNIOR
3º - HUGO SOARES DA SILVA

CATEGORIA INFANTIL / FEMININO / 3KM
1º - ROSEM MAYARA VIEIRA DA SILVA
2º - ANDREISA OLIVEIRA DA SILVA
3º – LOISE VICTÓRIA CRUZ BARBOSA

CATEGORIA INFANTIL / MASCULINO / 3KM
1º - FRANCISCO MARCOS DOS SANTOS
2º - CÍCERO ANDRÉ DA SILVA
3º - FLÁVIO LUIZ A. DO NASCIMENTO

CATEGORIA  ADULTO / MASCULINO / 10KM
1º - WELLINGTON BEZERRA DA SILVA
2º - GILMAR OLIVEIRA SILVA
3º - RAFAEL ALMEIDA SILVESTRE

CATEGORIA ADULTO / FEMININO / 10KM
1º - MISIA FERREIRA DA SILVA
2º - MIDIAN FERREIRA DA SILVA
3º - PATRÍCIA DA SILVA CAVALCANTI

CATEGORIA PRÉ-MASTER / MASCULINO / 10KM
1º - CÍCERO VIEIRA ROCHA
2º - EDSON ARRUDA SANTOS
3º - ANTÔNIO RAIMUNDO NERIS DE OLIVEIRA

CATEGORIA PRÉ-MASTER / FEMININO / 10KM
1º - SARA LIBERATO DINIZ LIMA
2º - MARIA VALDELICE CRUZ BARBOSA
3º - LUCIANE HOLANDA DE ASSUNÇÃO

CATEGORIA MASTER / MASCULINO / 10KM
1º - JOSÉ CLÁUDIO LOPES DA SILVA
2º - HELENO JOSÉ DA SILVA
3º - JURANDIR DOS SANTOS

CATEGORIA MASTER / FEMININO / 10KM
1º - VERA LÚCIA LEITE DA SILVA
2º - EDVÂNIA MARIA VALÉRIO DA SILVA
3º - AUGUSTINHA LOPES DOS SANTOS

CATEGORIA GERAL / MASCULINO / 10KM
1º - JOSÉ MÁRCIO LEÃO DA SILVA
2º - JAIR JOSÉ DA SILVA
3º - DANIEL HENRIQUE ALVES SABINO
4º - MARCOS ANTÔNIO PEREIRA
5º - UBIRATAN JOSÉ DOS SANTOS

CATEGORIA GERAL / FEMININO / 10KM
1º - MARILY DOS SANTOS
2º - MIRIAN FARIAS DA SILVA
3º - LARISSE DO NASCIMENTO SOUZA
4º - JOSEFA MARIA DA SILVA
5º - MARIA DE LURDES FERREIRA

Trágica morte de criança choca população de São Bento do Una

Trágica morte de criança choca população de São Bento do Una
Da TV SBUNA
Na noite desse sábado (28) uma pilastra caiu e matou uma criança de apenas 5 anos, na zona  rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Pietro - São Bento do Una - PE
Da TV SBUNA

Segundo informação de familiares, por volta das 18h30mim, Pietro Cordeiro Freitas, 5 anos, estava brincando com sua prima em uma rede, quando uma pilastra caiu por cima das duas crianças. Pietro foi o mais atingido. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal. Logo depois foi transferido para um hospital da Unimed em Caruaru, também no Agreste, mas acabou morrendo logo que deu entrada. Sua prima de 8 anos, teve fratura exposta e quebrou um braço. Ela ainda está internada, mas passa bem.
Pietro era filho do casal Bruna Cordeiro e Jadson que estão profundamente abalados com a precoce morte. O fato chocou moradores do município que se encontra em clima de luto.


O velório está acontecendo na Câmara de Vereadores e o sepultamento do pequeno Pietro acontecerá neste domingo (29) às 16 horas no cemitério local.
Da TV SBUNA
Na noite desse sábado (28) uma pilastra caiu e matou uma criança de apenas 5 anos, na zona  rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Pietro - São Bento do Una - PE
Da TV SBUNA

Segundo informação de familiares, por volta das 18h30mim, Pietro Cordeiro Freitas, 5 anos, estava brincando com sua prima em uma rede, quando uma pilastra caiu por cima das duas crianças. Pietro foi o mais atingido. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal. Logo depois foi transferido para um hospital da Unimed em Caruaru, também no Agreste, mas acabou morrendo logo que deu entrada. Sua prima de 8 anos, teve fratura exposta e quebrou um braço. Ela ainda está internada, mas passa bem.
Pietro era filho do casal Bruna Cordeiro e Jadson que estão profundamente abalados com a precoce morte. O fato chocou moradores do município que se encontra em clima de luto.


O velório está acontecendo na Câmara de Vereadores e o sepultamento do pequeno Pietro acontecerá neste domingo (29) às 16 horas no cemitério local.

sábado, 28 de junho de 2014

Brasil vence Chile, vai às quartas e Garanhuns, de verde e amarelo, comemora

Brasil vence Chile, vai às quartas e Garanhuns, de verde e amarelo, comemora
Torcedores de Garanhuns fazem a festa após sofrida vitória do Brasil contra o Chile

Haja Coração. Foi duro, sofrível, angustiante, mas no final deu Brasil, graças a duas defesas fantásticas do goleiro Júlio César. Depois do jogo, de cada dez garanhuenses que se via na rua, pelo menos sete vestiam a amarelinha. Mesma coisa deu pra perceber nos veículos que, quase em sua totalidade, e com buzinaços na Avenida Rui Barbosa, faziam tremular a bandeira do Brasil. É, a copa mexeu com os garanhuenses, mas não devemos esquecer que hoje é véspera de São Pedro e a comemoração continua já já na beira da fogueira com direito a pamonha, canjica e milho assado, guloseimas amarelinhas como a cor da nossa Seleção. 
Julio Cesar Jara brasil x chile (Foto: Reuters)
São Julio César pegou dois pênaltis e livrou o Brasil da eliminação

Voltando ao jogo, a Seleção marcou um gol no 1º tempo, mas  não apresentou um bom futebol e foi envolvida pelo Chile que chegou ao empate com o craque do time, Alexis Sanchez. O Brasil bateu cabeça, sobretudo, por não ter um bom meio de campo. Neymar se apagou no 2º tempo cabendo a Hulk proporcionar as melhores chances de gol para o time brasileiro. O paraibano foi o protagonista de um lance duvidoso e teve um gol anulado porque o juiz entendeu que ele dominou a bola no braço. 

A partida, no tempo regulamentar, acabou em 1 a 1 e ficou com esse placar também na prorrogação, com o Chile ainda assombrando quando meteu uma bola na trave. Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Hulk, que fez uma partidaça, perdeu, o mesmo acontecendo com William. David Luiz, Neymar e Marcelo converteram, mas o grande herói foi o goleiro Júlio César que pegou dois pênaltis dos artilheiros chilenos. O destino estava selado e o Brasil saia do Mineirão classificado. SÓ FALTAM 3. O próximo adversário é a Colômbia, que acaba de mandar o Uruguai para casa ganhando por 2 a 0. O jogo ocorre próxima sexta-feira às 17 horas.

Felipão Scolari comemora enquanto Neymar chora brasil e chile mineirão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Neymar não jogou bem e, apagado, viu Julio César brilhar


Torcedores de Garanhuns fazem a festa após sofrida vitória do Brasil contra o Chile

Haja Coração. Foi duro, sofrível, angustiante, mas no final deu Brasil, graças a duas defesas fantásticas do goleiro Júlio César. Depois do jogo, de cada dez garanhuenses que se via na rua, pelo menos sete vestiam a amarelinha. Mesma coisa deu pra perceber nos veículos que, quase em sua totalidade, e com buzinaços na Avenida Rui Barbosa, faziam tremular a bandeira do Brasil. É, a copa mexeu com os garanhuenses, mas não devemos esquecer que hoje é véspera de São Pedro e a comemoração continua já já na beira da fogueira com direito a pamonha, canjica e milho assado, guloseimas amarelinhas como a cor da nossa Seleção. 
Julio Cesar Jara brasil x chile (Foto: Reuters)
São Julio César pegou dois pênaltis e livrou o Brasil da eliminação

Voltando ao jogo, a Seleção marcou um gol no 1º tempo, mas  não apresentou um bom futebol e foi envolvida pelo Chile que chegou ao empate com o craque do time, Alexis Sanchez. O Brasil bateu cabeça, sobretudo, por não ter um bom meio de campo. Neymar se apagou no 2º tempo cabendo a Hulk proporcionar as melhores chances de gol para o time brasileiro. O paraibano foi o protagonista de um lance duvidoso e teve um gol anulado porque o juiz entendeu que ele dominou a bola no braço. 

A partida, no tempo regulamentar, acabou em 1 a 1 e ficou com esse placar também na prorrogação, com o Chile ainda assombrando quando meteu uma bola na trave. Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Hulk, que fez uma partidaça, perdeu, o mesmo acontecendo com William. David Luiz, Neymar e Marcelo converteram, mas o grande herói foi o goleiro Júlio César que pegou dois pênaltis dos artilheiros chilenos. O destino estava selado e o Brasil saia do Mineirão classificado. SÓ FALTAM 3. O próximo adversário é a Colômbia, que acaba de mandar o Uruguai para casa ganhando por 2 a 0. O jogo ocorre próxima sexta-feira às 17 horas.

Felipão Scolari comemora enquanto Neymar chora brasil e chile mineirão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Neymar não jogou bem e, apagado, viu Julio César brilhar


Por meio milhão de reais, prédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns vai passar por reforma

Por meio milhão de reais, prédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns vai passar por reforma
Prédio da 2ª delegacia será reformado a peso de ouro
O título da postagem diz que o prédio vai ser reformado, o que pode ser comprovado pela abertura de um pregão, dia 09 de julho que vai contratar uma empresa de engenharia para executar as obras, porém, quando vai ser, depende do andamento da burocracia estatal, que muitas vezes atrapalha a celeridade de alguns projetos importantes para a população. O local é bem antigo e fica na Rua Joaquim Távora, Nº 259, Heliópolis.  O que chama a atenção, é que o valor estimado para o serviço é alto: R$ 543.091,65 (quinhentos e quarenta e três mil, noventa e um reais e sessenta e cinco centavos). Será demolido o telhado, o piso será trocado,com direito a porcelanato, além de ser reformada toda a parte elétrica e hidráulica e, pelo vultuoso valor do pregão, é bem provável que sejam construídas novas estruturas anexas. VAMOS FICAR DE OLHO
Prédio da 2ª delegacia será reformado a peso de ouro
O título da postagem diz que o prédio vai ser reformado, o que pode ser comprovado pela abertura de um pregão, dia 09 de julho que vai contratar uma empresa de engenharia para executar as obras, porém, quando vai ser, depende do andamento da burocracia estatal, que muitas vezes atrapalha a celeridade de alguns projetos importantes para a população. O local é bem antigo e fica na Rua Joaquim Távora, Nº 259, Heliópolis.  O que chama a atenção, é que o valor estimado para o serviço é alto: R$ 543.091,65 (quinhentos e quarenta e três mil, noventa e um reais e sessenta e cinco centavos). Será demolido o telhado, o piso será trocado,com direito a porcelanato, além de ser reformada toda a parte elétrica e hidráulica e, pelo vultuoso valor do pregão, é bem provável que sejam construídas novas estruturas anexas. VAMOS FICAR DE OLHO

Mulher que diz ter falsificado documentos em Garanhuns foi presa tentando sacar 20 mil reais em Buíque

 Mulher que diz ter falsificado documentos em Garanhuns foi presa tentando sacar 20 mil reais em Buíque

Uma ocorrência que não tem nada a ver com Garanhuns e ao mesmo tempo tem tudo a ver. Uma mulher foi presa na cidade de Buíque, ontem por volta das 11h30min da manhã. Sabem o que ela estava tentando fazer? Sacar 20 mil reais da conta de outra pessoa no Banco do Brasil. Para isso utilizou documentos falsos. É aí que Garanhuns entra na história. Na delegacia, a moça disse os documentos foram falsificados aqui na Terra de Simoa. É bom então, a Polícia Civil daqui, de posse desta informação, entrar em contato com a de Buíque para que a estelionatária possa dizer, se não já disse, onde e com quem ela falsificou os documentos. De acordo com o blog Giro Social, o nome da figura é Cleudimar Alves, natural de Bacabal no estado do Maranhão e residente na Travessa Joaquim Nabuco no centro de Aguas Belas

Uma ocorrência que não tem nada a ver com Garanhuns e ao mesmo tempo tem tudo a ver. Uma mulher foi presa na cidade de Buíque, ontem por volta das 11h30min da manhã. Sabem o que ela estava tentando fazer? Sacar 20 mil reais da conta de outra pessoa no Banco do Brasil. Para isso utilizou documentos falsos. É aí que Garanhuns entra na história. Na delegacia, a moça disse os documentos foram falsificados aqui na Terra de Simoa. É bom então, a Polícia Civil daqui, de posse desta informação, entrar em contato com a de Buíque para que a estelionatária possa dizer, se não já disse, onde e com quem ela falsificou os documentos. De acordo com o blog Giro Social, o nome da figura é Cleudimar Alves, natural de Bacabal no estado do Maranhão e residente na Travessa Joaquim Nabuco no centro de Aguas Belas

Grupo Boticário abre vaga de emprego em Garanhuns

Grupo Boticário abre vaga de emprego em Garanhuns
Grupo Boticário abre vagas de emprego nos estados de São Paulo e PernambucoFundado em 1977, o Grupo Boticário atua no segmento de beleza. Visando acrescer seu quadro de colaboradores, anunciou na última terça-feira, 24 de junho de 2014, duas vagas abertas na função de Supervisor de Vendas Diretas, sendo uma para atuação em Garanhuns (PE), e a outra para São José dos Campos (SP).

Podem concorrer, profissionais com ensino superior em curso ou completo, que possuem experiência na função.
Os interessados devem acessar a página http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/oportunidades/Paginas/default.aspx do Grupo Boticário, onde é possível obter mais informações sobre a proposta e efetuar o cadastro. ( Ao abrir a página clique no campo vagas disponíveis)
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, mas até o fechamento desta matéria , a vaga para Garanhuns estava disponível.

Fonte: O Boticário
Grupo Boticário abre vagas de emprego nos estados de São Paulo e PernambucoFundado em 1977, o Grupo Boticário atua no segmento de beleza. Visando acrescer seu quadro de colaboradores, anunciou na última terça-feira, 24 de junho de 2014, duas vagas abertas na função de Supervisor de Vendas Diretas, sendo uma para atuação em Garanhuns (PE), e a outra para São José dos Campos (SP).

Podem concorrer, profissionais com ensino superior em curso ou completo, que possuem experiência na função.
Os interessados devem acessar a página http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/oportunidades/Paginas/default.aspx do Grupo Boticário, onde é possível obter mais informações sobre a proposta e efetuar o cadastro. ( Ao abrir a página clique no campo vagas disponíveis)
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, mas até o fechamento desta matéria , a vaga para Garanhuns estava disponível.

Fonte: O Boticário

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Distrito de São Pedro, em Garanhuns, vai ganhar iluminação LED

Distrito de São Pedro, em Garanhuns, vai ganhar iluminação LED

Inicia, amanhã (28), no distrito de São Pedro, em Garanhuns (PE), a instalação de luminárias de LED. A ação de modernização da iluminação pública, planejada pela Prefeitura de Garanhuns, iniciou ainda em 2013 e já contemplou mais de 40 localidades, entre avenidas e ruas da cidade. Agora, é a vez de São Pedro, distante cerca de 15 quilômetros do município, receber a nova tecnologia.

O investimento promove uma melhora significativa na estética visual, proporcionando, também, melhoria na segurança dos moradores e na preservação do meio ambiente – ajudando a combater o aquecimento global.

Neste fim de semana, o distrito estará realizando a 40ª edição da Festa de São Pedro. O evento, que segue até o domingo (29), reunirá moradores e turistas de municípios vizinhos, que poderão conferir de perto a nova iluminação.

Inicia, amanhã (28), no distrito de São Pedro, em Garanhuns (PE), a instalação de luminárias de LED. A ação de modernização da iluminação pública, planejada pela Prefeitura de Garanhuns, iniciou ainda em 2013 e já contemplou mais de 40 localidades, entre avenidas e ruas da cidade. Agora, é a vez de São Pedro, distante cerca de 15 quilômetros do município, receber a nova tecnologia.

O investimento promove uma melhora significativa na estética visual, proporcionando, também, melhoria na segurança dos moradores e na preservação do meio ambiente – ajudando a combater o aquecimento global.

Neste fim de semana, o distrito estará realizando a 40ª edição da Festa de São Pedro. O evento, que segue até o domingo (29), reunirá moradores e turistas de municípios vizinhos, que poderão conferir de perto a nova iluminação.

1º Concurso de Quadrilhas de Saloá resgatou cultura junina no município

1º Concurso de Quadrilhas de Saloá resgatou cultura junina no município
A Copa está mexendo com todo país, mas, mesmo durante este período, é impossível esquecer que junho também é época de fogueira, milho assado, pamonha, canjica e quadrilhas. Foi em meio a este espírito  junino, recheado de muita alegria, forró e animação, que foi realizado,  no último dia 21 de junho, o 1º Concurso de Quadrilhas de Saloá.  A quadrilha vencedora foi "Os Filhos de Lampião", da cidade de Correntes, que também levou o prêmio de melhor marcador. A vice-campeã  foi a quadrilha Junina Luminar de Garanhuns, que ainda  levou o prêmio especial de melhor roteiro e tema. Já a Chamego da Roça, da cidade  de Canhotinho, ficou com o  terceiro lugar do concurso, levando um prêmio especial de participação.

As quadrilhas que participaram do concurso foram:
Junina Auto Popular - Correntes
Junina Tradição do Interior - Pesqueira
Junina Luminar - Garanhuns
Junina Os filhos de Lampião - Correntes
Junina Chamego da Roça - Canhotinho
Junina Rabo de Saia - Garanhuns

Quadrilha Os Filhos de Lampião - 1º Lugar


Vice-campeã - quadrilha Junina Luminar - Garanhuns
A Comissão Julgadora foi composta por Ana Paula Ferreira Freitas, coordenadora Pedagógica do Projovem Urbano -AM,  Marcelo Francisco, Professor de Artes na Rede Estadual de Ensino, Pedro Teixeira, Coordenador de Projetos da Secult Garanhuns, e Denivaldo (Produtor Cultural de Saloá e Mestre em Artes).

Comissão julgadora

O evento foi coroado de sucesso e se consolidou como um verdadeiro resgate da cultura e tradição junina na cidade, tendo sido organizado pela Prefeitura de Saloá, através da Secretaria de Educação e Cultura, sob a batuta da Secretária Josevalda Cavalcanti e do produtor Cultural Pacheco Neto que, com maestria, brilhantismo e organização souberam conduzir o 1º Concurso de Quadrilhas de Saloá.  

A Copa está mexendo com todo país, mas, mesmo durante este período, é impossível esquecer que junho também é época de fogueira, milho assado, pamonha, canjica e quadrilhas. Foi em meio a este espírito  junino, recheado de muita alegria, forró e animação, que foi realizado,  no último dia 21 de junho, o 1º Concurso de Quadrilhas de Saloá.  A quadrilha vencedora foi "Os Filhos de Lampião", da cidade de Correntes, que também levou o prêmio de melhor marcador. A vice-campeã  foi a quadrilha Junina Luminar de Garanhuns, que ainda  levou o prêmio especial de melhor roteiro e tema. Já a Chamego da Roça, da cidade  de Canhotinho, ficou com o  terceiro lugar do concurso, levando um prêmio especial de participação.

As quadrilhas que participaram do concurso foram:
Junina Auto Popular - Correntes
Junina Tradição do Interior - Pesqueira
Junina Luminar - Garanhuns
Junina Os filhos de Lampião - Correntes
Junina Chamego da Roça - Canhotinho
Junina Rabo de Saia - Garanhuns

Quadrilha Os Filhos de Lampião - 1º Lugar


Vice-campeã - quadrilha Junina Luminar - Garanhuns
A Comissão Julgadora foi composta por Ana Paula Ferreira Freitas, coordenadora Pedagógica do Projovem Urbano -AM,  Marcelo Francisco, Professor de Artes na Rede Estadual de Ensino, Pedro Teixeira, Coordenador de Projetos da Secult Garanhuns, e Denivaldo (Produtor Cultural de Saloá e Mestre em Artes).

Comissão julgadora

O evento foi coroado de sucesso e se consolidou como um verdadeiro resgate da cultura e tradição junina na cidade, tendo sido organizado pela Prefeitura de Saloá, através da Secretaria de Educação e Cultura, sob a batuta da Secretária Josevalda Cavalcanti e do produtor Cultural Pacheco Neto que, com maestria, brilhantismo e organização souberam conduzir o 1º Concurso de Quadrilhas de Saloá.