E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

domingo, 22 de dezembro de 2013

Genaldi volta a Prefeitura de São João por decisão de Desembargador do TRE

Genaldi volta a Prefeitura de São João por decisão de Desembargador do TRE


Agora é oficial. Tivemos acesso através de postagem do Blog Interior Informa, que reproduz o contido no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quanto a decisão expedida pelo Desembargador do TRE, José Fernandes de Lemos, concedendo o efeito suspensivo a determinação inicial que cassou os diplomas de Prefeito e Vice-prefeito eleitos de São João, a Genaldi Zumba (PSD) e José Costa (DEM).

Com a medida do Desembargador, datada nessa sexta, dia 20, Genaldi reassume as funções de Prefeito, pelo menos até o julgamento final dos Embargos providos pelos advogados de Zumba perante o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que por quatro votos a três, cassou o mandato do Prefeito na semana passada.

Na sua decisão, o Desembargador ressaltou que o efeito suspensivo a decisão inicial do TRE se justifica ao fato dos transtornos que tal decisão poderia causar durante o recesso do Órgão da Justiça Eleitoral, que só volta as suas atividades normais no próximo dia 10 de janeiro de 2014.

A advogada Karina Evaniele, que atua na assessoria jurídica de Genaldi, se pronunciou a respeito da decisão em seu perfil no facebook: “reconheço o livre convencimento do Juiz como essencial à democracia, mas não abro mão da livre expressão do pensamento, direito fundamental do ser humano. Por isso, discordei da decisão da corte estadual, com a consciência tranquila de que fizemos uma campanha limpa, séria e honesta e imbuída nesse sentimento manejamos os recursos cabíveis para reverter à decisão da ilustre corte e obtivemos MAIS UMA VITÓRIA. Precisamos ter a serenidade e tranquilidade para conduzirmos esse processo e não permitir que em momento algum esses fatos prejudiquem a população”, postou a Advogada na Rede Social.

Do Blog de Carlos Eugenio


Agora é oficial. Tivemos acesso através de postagem do Blog Interior Informa, que reproduz o contido no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quanto a decisão expedida pelo Desembargador do TRE, José Fernandes de Lemos, concedendo o efeito suspensivo a determinação inicial que cassou os diplomas de Prefeito e Vice-prefeito eleitos de São João, a Genaldi Zumba (PSD) e José Costa (DEM).

Com a medida do Desembargador, datada nessa sexta, dia 20, Genaldi reassume as funções de Prefeito, pelo menos até o julgamento final dos Embargos providos pelos advogados de Zumba perante o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que por quatro votos a três, cassou o mandato do Prefeito na semana passada.

Na sua decisão, o Desembargador ressaltou que o efeito suspensivo a decisão inicial do TRE se justifica ao fato dos transtornos que tal decisão poderia causar durante o recesso do Órgão da Justiça Eleitoral, que só volta as suas atividades normais no próximo dia 10 de janeiro de 2014.

A advogada Karina Evaniele, que atua na assessoria jurídica de Genaldi, se pronunciou a respeito da decisão em seu perfil no facebook: “reconheço o livre convencimento do Juiz como essencial à democracia, mas não abro mão da livre expressão do pensamento, direito fundamental do ser humano. Por isso, discordei da decisão da corte estadual, com a consciência tranquila de que fizemos uma campanha limpa, séria e honesta e imbuída nesse sentimento manejamos os recursos cabíveis para reverter à decisão da ilustre corte e obtivemos MAIS UMA VITÓRIA. Precisamos ter a serenidade e tranquilidade para conduzirmos esse processo e não permitir que em momento algum esses fatos prejudiquem a população”, postou a Advogada na Rede Social.

Do Blog de Carlos Eugenio

sábado, 21 de dezembro de 2013

Campanha de doação de sangue para jovem de Garanhuns

Campanha de doação de sangue para jovem de Garanhuns


Solicitamos as pessoas que podem doar sangue, de qualquer grupo sanguíneo, que é para ajudar a um amigo que está com leucemia e precisa urgente de tratamento.

Você pode fazer a doação aqui no Hemope de Garanhuns, e dizer que é para Wallyson Bezerra de Freitas e do Hospital: Jaime da Fonte (Recife). Ele mora aqui em Garanhuns, tem uma filhinha de 1 ano que ele teve na época que estava fazendo o primeiro tratamento, onde ele conseguiu o transplante de medula, mas o câncer voltou. Se você conhece alguém que faz doação constantemente, pode pedir também que ela faça em nome dele. O tipo sanguíneo dele é A+.  A família agradece.


Solicitamos as pessoas que podem doar sangue, de qualquer grupo sanguíneo, que é para ajudar a um amigo que está com leucemia e precisa urgente de tratamento.

Você pode fazer a doação aqui no Hemope de Garanhuns, e dizer que é para Wallyson Bezerra de Freitas e do Hospital: Jaime da Fonte (Recife). Ele mora aqui em Garanhuns, tem uma filhinha de 1 ano que ele teve na época que estava fazendo o primeiro tratamento, onde ele conseguiu o transplante de medula, mas o câncer voltou. Se você conhece alguém que faz doação constantemente, pode pedir também que ela faça em nome dele. O tipo sanguíneo dele é A+.  A família agradece.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mais 58 ruas de Garanhuns vão ser contempladas com iluminação de LED

Mais 58 ruas de Garanhuns vão ser contempladas com iluminação de LED


O Governo Municipal iniciou mais uma ação de modernização da iluminação pública de Garanhuns. A cidade que desde julho começou a receber a iluminação de LED em suas principais avenidas, vai ser beneficiada com a instalação deste tipo de iluminação em mais 58 ruas.

Os serviços foram iniciados pelas Ruas Dr. José Mariano, Treze de Maio e as Avenidas Dantas Barreto, Barão de Rio Branco, 15 de Novembro e chegou hoje à Avenida Duque de Caxias.

“A nossa pretensão é chegar com a iluminação de LED em todos os recantos da cidade. Quando você investe neste tipo de iluminação, não há só o benefício estético, mas também ambiental e para a segurança. É comprovado que vias escuras favorecem à ação de criminosos”, comentou o prefeito Izaías Régis.

Com esse investimento na modernização da iluminação pública de Garanhuns a cidade tornou-se a primeira do interior do Norte/Nordeste a implantar a iluminação de LED em vias públicas.

A iluminação de LED começou a ser implantada em julho deste ano, beneficiando as Avenidas Rui Barbosa, Santo Antônio, Caruaru e a Praça Tavares Correia.

Secom



O Governo Municipal iniciou mais uma ação de modernização da iluminação pública de Garanhuns. A cidade que desde julho começou a receber a iluminação de LED em suas principais avenidas, vai ser beneficiada com a instalação deste tipo de iluminação em mais 58 ruas.

Os serviços foram iniciados pelas Ruas Dr. José Mariano, Treze de Maio e as Avenidas Dantas Barreto, Barão de Rio Branco, 15 de Novembro e chegou hoje à Avenida Duque de Caxias.

“A nossa pretensão é chegar com a iluminação de LED em todos os recantos da cidade. Quando você investe neste tipo de iluminação, não há só o benefício estético, mas também ambiental e para a segurança. É comprovado que vias escuras favorecem à ação de criminosos”, comentou o prefeito Izaías Régis.

Com esse investimento na modernização da iluminação pública de Garanhuns a cidade tornou-se a primeira do interior do Norte/Nordeste a implantar a iluminação de LED em vias públicas.

A iluminação de LED começou a ser implantada em julho deste ano, beneficiando as Avenidas Rui Barbosa, Santo Antônio, Caruaru e a Praça Tavares Correia.

Secom

Elevador despenca com funcionário dentro em loja do centro de Garanhuns

Elevador despenca com funcionário dentro em loja do centro de Garanhuns
Um acidente ocorrido na tarde da última quarta-feira, dia 17, aqui em Garanhuns, vem gerando transtornos e sofrimento ao comerciário Antônio Gomes da Silva e seus familiares.

É que segundo informações de sua noiva, Eteilma da Silva Dantas, e do seu cunhado, Eclésio Dantas – que atua no segmento de Eventos, por volta das 15h, Antônio estava dentro do elevador da empresa Comercial Ramos, em que trabalha, quando o equipamento despencou de uma considerável altura. No momento da queda, a Vítima, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde ainda se encontra internado, teve o nariz e o maxilar fraturados, além de ter perdido vários dentes.

Ainda segundo Eteilma da Silva Dantas, o seu noivo, Antônio Gomes da Silva, tem 32 anos e trabalha como estoquista na Comercial Ramos há cerca de oito anos. A noiva e o cunhado da Vítima reclamam que a direção da Empresa não vem dando a assistência necessária ao Funcionário, que precisará ser submetido a uma cirurgia. “Você sabe como é a saúde pública. Ele esta sofrendo e sequer deram uma previsão de quando farão a cirurgia”, registra Eclésio, que vai além: “a minha irmã (Eteilma da Silva Dantas) já foi ao Ministério do Trabalho e fez a denúncia!. Não queremos indenização, apenas que a Empresa preste a assistência médica necessária, já que aqui em Garanhuns a cirurgia pode ser realizada, mas apenas de forma particular”, chama a atenção o cunhado da vítima, Eclésio Dantas.

O Site está a disposição da direção da Empresa para que possa dar a sua versão sobre o acidente, bem como quanto à falta de auxilio ao funcionário acidentado, conforme relato dos seus familiares.

Do Agreste Violento
Um acidente ocorrido na tarde da última quarta-feira, dia 17, aqui em Garanhuns, vem gerando transtornos e sofrimento ao comerciário Antônio Gomes da Silva e seus familiares.

É que segundo informações de sua noiva, Eteilma da Silva Dantas, e do seu cunhado, Eclésio Dantas – que atua no segmento de Eventos, por volta das 15h, Antônio estava dentro do elevador da empresa Comercial Ramos, em que trabalha, quando o equipamento despencou de uma considerável altura. No momento da queda, a Vítima, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde ainda se encontra internado, teve o nariz e o maxilar fraturados, além de ter perdido vários dentes.

Ainda segundo Eteilma da Silva Dantas, o seu noivo, Antônio Gomes da Silva, tem 32 anos e trabalha como estoquista na Comercial Ramos há cerca de oito anos. A noiva e o cunhado da Vítima reclamam que a direção da Empresa não vem dando a assistência necessária ao Funcionário, que precisará ser submetido a uma cirurgia. “Você sabe como é a saúde pública. Ele esta sofrendo e sequer deram uma previsão de quando farão a cirurgia”, registra Eclésio, que vai além: “a minha irmã (Eteilma da Silva Dantas) já foi ao Ministério do Trabalho e fez a denúncia!. Não queremos indenização, apenas que a Empresa preste a assistência médica necessária, já que aqui em Garanhuns a cirurgia pode ser realizada, mas apenas de forma particular”, chama a atenção o cunhado da vítima, Eclésio Dantas.

O Site está a disposição da direção da Empresa para que possa dar a sua versão sobre o acidente, bem como quanto à falta de auxilio ao funcionário acidentado, conforme relato dos seus familiares.

Do Agreste Violento

Morre o cantor Reginaldo Rossi aos 69 anos

Morre o cantor Reginaldo Rossi aos 69 anos


Morreu na manhã desta sexta-feira (20), aos 69 anos, o cantor e compositor Reginaldo Rossi. Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito. Na quinta-feira (19), sofreu uma piora no quadro clínico. A informação foi confirmada pelo médico Murilo Guimarães, pneumologista do cantor e compositor. Ele teve falência múltipla de órgãos.

Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. A biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado de toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão.

do G1 foto: Diário de Pernambuco


Morreu na manhã desta sexta-feira (20), aos 69 anos, o cantor e compositor Reginaldo Rossi. Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito. Na quinta-feira (19), sofreu uma piora no quadro clínico. A informação foi confirmada pelo médico Murilo Guimarães, pneumologista do cantor e compositor. Ele teve falência múltipla de órgãos.

Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. A biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado de toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão.

do G1 foto: Diário de Pernambuco

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CODECIPE alerta população de Garanhuns sobre novo temporal para hoje (19)

CODECIPE alerta população de Garanhuns sobre novo temporal para hoje (19)
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil recebeu alerta da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco sobre a possibilidade de um novo temporal (chuva de mediana a intensa) no município de Garanhuns na tarde de hoje.

A previsão foi feita pela APAC – Agência Pernambucana de Águas e Clima. Um sistema meteorológico denominado Zona de Convergência do Atlântico sul (ZCAS) está fornecendo umidade para o nordeste brasileiro.

Desde o dia 13/12/2013, outro sistema meteorológico denominado Vórtice Ciclônico de Altos níveis, junto à umidade provinda das ZCAS, está favorecendo instabilidades sobre o Sertão Pernambucano. Nos dias 18 e 19 de dezembro, a intensificação de ambos os eventos favoreceu chuvas com grandes acúmulos de precipitação também no Agreste, Zona da Mata e Litoral. Estes sistemas são comuns na primavera e verão. Os maiores valores registrados até às 7h da manhã de hoje (18) se deu em Recife (66 mm), Garanhuns (62 mm), São José do Belmonte (40 mm).

Fonte: CODECIPE/APAC  Foto: reprodução/facebook
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil recebeu alerta da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco sobre a possibilidade de um novo temporal (chuva de mediana a intensa) no município de Garanhuns na tarde de hoje.

A previsão foi feita pela APAC – Agência Pernambucana de Águas e Clima. Um sistema meteorológico denominado Zona de Convergência do Atlântico sul (ZCAS) está fornecendo umidade para o nordeste brasileiro.

Desde o dia 13/12/2013, outro sistema meteorológico denominado Vórtice Ciclônico de Altos níveis, junto à umidade provinda das ZCAS, está favorecendo instabilidades sobre o Sertão Pernambucano. Nos dias 18 e 19 de dezembro, a intensificação de ambos os eventos favoreceu chuvas com grandes acúmulos de precipitação também no Agreste, Zona da Mata e Litoral. Estes sistemas são comuns na primavera e verão. Os maiores valores registrados até às 7h da manhã de hoje (18) se deu em Recife (66 mm), Garanhuns (62 mm), São José do Belmonte (40 mm).

Fonte: CODECIPE/APAC  Foto: reprodução/facebook

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Garanhuns: Soldado colide em retroescavadeira e morre

O acidente que resultou na morte do soldado do exército lotado no 71 BI Mtz de Garanhuns, Evanilson Barros de Olanda Junior de 21 anos, aconteceu na noite desta terça-feira (17), na Rua Capitão Pedro Rodrigues no bairro Brasília.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima que morava na cidade de Paranatama, pilotava uma moto CG-125 de placa PEF-1928, quando colidiu com uma máquina retroescavadeira que estava estacionada na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima socorrida para o Hospital Dom Moura, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, o corpo encaminhado ao IML de Caruaru.

Do Agreste Violento
O acidente que resultou na morte do soldado do exército lotado no 71 BI Mtz de Garanhuns, Evanilson Barros de Olanda Junior de 21 anos, aconteceu na noite desta terça-feira (17), na Rua Capitão Pedro Rodrigues no bairro Brasília.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima que morava na cidade de Paranatama, pilotava uma moto CG-125 de placa PEF-1928, quando colidiu com uma máquina retroescavadeira que estava estacionada na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima socorrida para o Hospital Dom Moura, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, o corpo encaminhado ao IML de Caruaru.

Do Agreste Violento

Dez vereadores de Caruaru são presos por suspeita de corrupção

Dez vereadores de Caruaru são presos por suspeita de corrupção


Uma grande operação de combate à corrupção está acontecendo na manhã desta quarta-feira(18) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil batizou a ação de Operação Ponto Final e está cumprindo dez mandados de prisão, além de quatro mandados para depoimentos obrigatórios e outros de busca e apreensão. Os suspeitos são vereadores de Caruaru que estariam envolvidos em atos de corrupção na cidade. A polícia vinha investigado o caso há seis meses.

Entre os presos estão os vereadores Jadiel (PRTB), Cecílio Pedro (PTB), Val (DEM), Val das Rendeiras (PROS), Jajá (PPS), Eduardo Cantarelli (SDD), Sivaldo Oliveira (PP) e Neto (PMN).

O vereador Jajá já teve passagem pela polícia, julho deste ano, sob a acusação de receptação de um veiculo roubado. Homossexual assumido, o parlamentar se diz vítima de perseguição política e discriminação sexual.

Os vereadores estão sendo investigados pela Polícia Civil por suspeita de suborno na Câmara para aprovação de projetos. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o balanço final da operação será apresentado em coletiva a ser realizada nesta quinta-feira (19), às 8h30, na sede da Polícia Civil do Estado, no Recife.

Os dez vereadores suspeitos já realizaram exame de corpo de delito e estão sendo encaminhados num ônibus ao Presídio Plácido de Souza, em Caruaru. A polícia informou que 120 policiais participaram da ação. Um secretário executivo da Prefeitura de Caruaru também foi levado para prestar depoimento, através de um mandado de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para prestar esclarecimentos, sem ficar detida.

Do JC


Uma grande operação de combate à corrupção está acontecendo na manhã desta quarta-feira(18) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil batizou a ação de Operação Ponto Final e está cumprindo dez mandados de prisão, além de quatro mandados para depoimentos obrigatórios e outros de busca e apreensão. Os suspeitos são vereadores de Caruaru que estariam envolvidos em atos de corrupção na cidade. A polícia vinha investigado o caso há seis meses.

Entre os presos estão os vereadores Jadiel (PRTB), Cecílio Pedro (PTB), Val (DEM), Val das Rendeiras (PROS), Jajá (PPS), Eduardo Cantarelli (SDD), Sivaldo Oliveira (PP) e Neto (PMN).

O vereador Jajá já teve passagem pela polícia, julho deste ano, sob a acusação de receptação de um veiculo roubado. Homossexual assumido, o parlamentar se diz vítima de perseguição política e discriminação sexual.

Os vereadores estão sendo investigados pela Polícia Civil por suspeita de suborno na Câmara para aprovação de projetos. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o balanço final da operação será apresentado em coletiva a ser realizada nesta quinta-feira (19), às 8h30, na sede da Polícia Civil do Estado, no Recife.

Os dez vereadores suspeitos já realizaram exame de corpo de delito e estão sendo encaminhados num ônibus ao Presídio Plácido de Souza, em Caruaru. A polícia informou que 120 policiais participaram da ação. Um secretário executivo da Prefeitura de Caruaru também foi levado para prestar depoimento, através de um mandado de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para prestar esclarecimentos, sem ficar detida.

Do JC

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capotamento de veículo na BR-423 em Garanhuns deixa uma vítima fatal

Capotamento de veículo na BR-423 em Garanhuns deixa uma vítima fatal

Um acidente deixou quatro pessoas feridas, entre elas um bebê de três meses, nesta segunda-feira (16), no quilômetro 100 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou após derrapar na pista por causa de algumas britas que estavam espalhadas e teriam caído de um outro automóvel.

Correção: o G1 informou que o bebê havia sido transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Entretanto, de acordo com a assistência social do Hospital Regional Dom Moura, o bebê morreu no local e que uma criança de sete anos havia sido transferida para o Hospital da Restauração. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, a criança deu entrada na unidade no final desta segunda(16) e passa por análise médica.

No momento do acidente, uma das ocupantes estava amamentado o bebê que com o impacto foi arremessado do veículo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura e continuam em observação.

Com informações do G1 e Agreste Violento


Um acidente deixou quatro pessoas feridas, entre elas um bebê de três meses, nesta segunda-feira (16), no quilômetro 100 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou após derrapar na pista por causa de algumas britas que estavam espalhadas e teriam caído de um outro automóvel.

Correção: o G1 informou que o bebê havia sido transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Entretanto, de acordo com a assistência social do Hospital Regional Dom Moura, o bebê morreu no local e que uma criança de sete anos havia sido transferida para o Hospital da Restauração. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, a criança deu entrada na unidade no final desta segunda(16) e passa por análise médica.

No momento do acidente, uma das ocupantes estava amamentado o bebê que com o impacto foi arremessado do veículo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura e continuam em observação.

Com informações do G1 e Agreste Violento

II Festival Despertar para Deus acontece no próximo sábado (21) em Garanhuns

II Festival Despertar para Deus acontece no próximo sábado (21) em Garanhuns
Evento: 2° Festival Despertar Para Deus
Data: 21 Dezembro
Local: Erem Dom João da Mata Amaral
Cidade: Garanhuns
Abertura dos Portões ás 18 Horas

INGRESSOS ANTECIPADOS R$ 5,00 REAIS!

PONTOS DE VENDAS:
SOMMAX
R Dom Jose, 110, Santo Antônio

EREM DOM JOÃO DA MATA AMARAL
Av Julia Brasileiro Vila Nova

IZA CALÇADOS
Av. Santo Antônio - Centro

Atrações:
Higor Nasciemento - Louvor
Anderson Silva - Hip Hop
Anderson Lopes - Louvor
Eliane salvador - Louvor
Banda Libertador - Pop Rock
Banda Desertar - Rock

Participações:
Grupo de dança Sem Limetes - Paranatama - PE
Teatro Apocalipse - Garanhuns - PE
Evento: 2° Festival Despertar Para Deus
Data: 21 Dezembro
Local: Erem Dom João da Mata Amaral
Cidade: Garanhuns
Abertura dos Portões ás 18 Horas

INGRESSOS ANTECIPADOS R$ 5,00 REAIS!

PONTOS DE VENDAS:
SOMMAX
R Dom Jose, 110, Santo Antônio

EREM DOM JOÃO DA MATA AMARAL
Av Julia Brasileiro Vila Nova

IZA CALÇADOS
Av. Santo Antônio - Centro

Atrações:
Higor Nasciemento - Louvor
Anderson Silva - Hip Hop
Anderson Lopes - Louvor
Eliane salvador - Louvor
Banda Libertador - Pop Rock
Banda Desertar - Rock

Participações:
Grupo de dança Sem Limetes - Paranatama - PE
Teatro Apocalipse - Garanhuns - PE