E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tigre de Garanhuns vence o Central no primeiro duelo da final do do Campeonato Pernambucano de Futsal

Tigre de Garanhuns vence o Central no primeiro duelo da final do do Campeonato Pernambucano de Futsal

Neste sábado (30), foi realizado no Sesc de Garanhuns a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de Futsal – Série Ouro 2013. No duelo entre as equipes do Tigre da cidade das flores, e do Central/Apcef de Caruaru, os donos da casa levaram a melhor: venceram por 3 x 1. Os gols da equipe foram marcados por Negada, Zé Hugo e Capacete.

O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira (03), às 19h na quadra da Apcef, em Caruaru. A Patativa precisa vencer a partida para provocar um terceiro jogo. Lembrando que o alvinegro ainda não perdeu em casa na competição. O Tigre precisa apenas de um empate que será sagrado o Campeão Pernambucano de Futsal 2013.

Caso o time centralino consiga vencer o confronto, será realizada a terceira partida no próximo sábado (07), também em Caruaru devido o Central ter melhor campanha no torneio. Se o empate persistir, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênaltis.

G1

Neste sábado (30), foi realizado no Sesc de Garanhuns a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de Futsal – Série Ouro 2013. No duelo entre as equipes do Tigre da cidade das flores, e do Central/Apcef de Caruaru, os donos da casa levaram a melhor: venceram por 3 x 1. Os gols da equipe foram marcados por Negada, Zé Hugo e Capacete.

O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira (03), às 19h na quadra da Apcef, em Caruaru. A Patativa precisa vencer a partida para provocar um terceiro jogo. Lembrando que o alvinegro ainda não perdeu em casa na competição. O Tigre precisa apenas de um empate que será sagrado o Campeão Pernambucano de Futsal 2013.

Caso o time centralino consiga vencer o confronto, será realizada a terceira partida no próximo sábado (07), também em Caruaru devido o Central ter melhor campanha no torneio. Se o empate persistir, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênaltis.

G1

Motoqueiro morre após colisão na BR-424 em Garanhuns

Motoqueiro morre após colisão na BR-424 em Garanhuns

Por volta das 15h deste sábado (30), um carro e uma moto colidiram na BR-424, em Garanhuns e deixaram uma vítima fatal. O motoqueiro, Cesar Lopes da Silva, de 23 anos, trafegava em uma Moto Wuyang de cor preta e placa KLD-6158, quando foi surpreendido pelo veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa MVB-6663 que realizava uma ultrapassagem indevida em uma curva fechada, o condutor do Fiat perdeu o controle e bateu violentamente no motoqueiro que morreu no local. O Fiat Uno capotou e os ocupantes fugiram antes da chegada da polícia. Cesar era morador da Cohab III em Garanhuns e trabalhava em uma loja comercial no centro da cidade.

Após 3h de espera o corpo da vítima ainda estava no local. Mais uma vez o problema em relação à remoção de corpo em Garanhuns se repete e quem mais sofre é a população. Lamentável.

Do Agreste Violento

Por volta das 15h deste sábado (30), um carro e uma moto colidiram na BR-424, em Garanhuns e deixaram uma vítima fatal. O motoqueiro, Cesar Lopes da Silva, de 23 anos, trafegava em uma Moto Wuyang de cor preta e placa KLD-6158, quando foi surpreendido pelo veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa MVB-6663 que realizava uma ultrapassagem indevida em uma curva fechada, o condutor do Fiat perdeu o controle e bateu violentamente no motoqueiro que morreu no local. O Fiat Uno capotou e os ocupantes fugiram antes da chegada da polícia. Cesar era morador da Cohab III em Garanhuns e trabalhava em uma loja comercial no centro da cidade.

Após 3h de espera o corpo da vítima ainda estava no local. Mais uma vez o problema em relação à remoção de corpo em Garanhuns se repete e quem mais sofre é a população. Lamentável.

Do Agreste Violento

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bandidos morrem após assalto a ônibus da Progresso na BR-423 em Garanhuns

Bandidos morrem após assalto a ônibus da Progresso na BR-423 em Garanhuns


Dois assaltantes morreram na madrugada desta sexta-feira (29) na rodovia BR-423, próximo a Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, após uma troca de tiros com policiais do 9º Batalhão de Garanhuns. De acordo com a polícia, a dupla havia assaltado juntamente com outros dois bandidos que estão foragidos, um ônibus da empresa Progresso, por volta das 3h, entre os municípios de Iati e Águas Belas em uma localidade conhecida por Espingarda.



Segundo informações da polícia, no assalto ao coletivo, cuja linha seguia do Recife a Paulo Afonso (BA), os bandidos levaram dinheiro, celulares, um computador e vários outros pertences dos cerca de 30 passageiros que estavam dentro do ônibus e foram levados para uma mata. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e a polícia militar foi acionada.

Equipes da Polícia Militar dos destacamentos de Paranatama e Saloá montaram um bloqueio na pista, mas os bandidos furaram e atiraram nas viaturas e foram perseguidos pelos policiais. Com o veículo em alta velocidade durante a fuga, os bandidos perderam o controle da direção e o automóvel capotou próximo a Garanhuns. Segundo a polícia, após o acidente, os suspeitos tentaram fugir e iniciaram uma troca de tiros com policiais do GATI que realizaram um bloqueio em uma das entradas da cidade de Garanhuns.

Após serem baleados, os suspeitos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, ainda em Garanhuns. Eles morreram logo depois de darem entrada na unidade de saúde.

O ônibus foi levado à Delegacia Regional, em Garanhuns, onde os passageiros prestam depoimento na manhã desta sexta-feira.

Do Agreste Violento


Dois assaltantes morreram na madrugada desta sexta-feira (29) na rodovia BR-423, próximo a Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, após uma troca de tiros com policiais do 9º Batalhão de Garanhuns. De acordo com a polícia, a dupla havia assaltado juntamente com outros dois bandidos que estão foragidos, um ônibus da empresa Progresso, por volta das 3h, entre os municípios de Iati e Águas Belas em uma localidade conhecida por Espingarda.



Segundo informações da polícia, no assalto ao coletivo, cuja linha seguia do Recife a Paulo Afonso (BA), os bandidos levaram dinheiro, celulares, um computador e vários outros pertences dos cerca de 30 passageiros que estavam dentro do ônibus e foram levados para uma mata. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e a polícia militar foi acionada.

Equipes da Polícia Militar dos destacamentos de Paranatama e Saloá montaram um bloqueio na pista, mas os bandidos furaram e atiraram nas viaturas e foram perseguidos pelos policiais. Com o veículo em alta velocidade durante a fuga, os bandidos perderam o controle da direção e o automóvel capotou próximo a Garanhuns. Segundo a polícia, após o acidente, os suspeitos tentaram fugir e iniciaram uma troca de tiros com policiais do GATI que realizaram um bloqueio em uma das entradas da cidade de Garanhuns.

Após serem baleados, os suspeitos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, ainda em Garanhuns. Eles morreram logo depois de darem entrada na unidade de saúde.

O ônibus foi levado à Delegacia Regional, em Garanhuns, onde os passageiros prestam depoimento na manhã desta sexta-feira.

Do Agreste Violento

Garanhuns pode contar com a implantação de Ciclovias, Ciclofaixas e Bicicletário municipal

Garanhuns pode contar com a implantação de Ciclovias, Ciclofaixas e Bicicletário municipal

Buscando a melhoria da mobilidade urbana de Garanhuns, o vereador Audálio Ramos Filho solicitou ao Governo do Estado a implantação de ciclovias, ciclofaixas e bicicletário em nossa cidade, ações essas que fazem parte do Programa PEDALA PE, que incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte no espaço urbano.

Em seu Requerimento Nº 409/2013, o vereador propõe a criação de vários corredores com itinerários que atendem vários setores da cidade a exemplo da Praça Guadalajara, Av. Caruaru, Av. Simoa Gomes, Av. Júlio Brasileiro, Av. Rui Barbosa, Rua XV de Novembro, Av. Santo Antônio, Av. Duque de Caxias, Av. Cap. Pedro Rodrigues e também a implantação de bicicletários no Parque Euclides Dourado, Relógio de Flores e no centro da Cidade.

De acordo com Audálio a implantação desse projeto contribuirá com a melhora da mobilidade urbana de Garanhuns, reduzindo a dependência de automóveis, a diminuição tanto dos congestionamentos quanto da emissão de CO2 (Dióxido de Carbono, também conhecido como Gás Carbônico), além de incrementar a economia local com o aumento dos serviços de oficina, vendas de bicicletas e material esportivo.

“A bicicleta, sem dúvida encabeça o topo da lista de transportes eficientes e sustentáveis trazendo enormes ganhos para o meio ambiente, qualidade de vida, saúde e mobilidade urbana, além de fomentar a economia” ressalta o presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Audálio Filho.

Buscando a melhoria da mobilidade urbana de Garanhuns, o vereador Audálio Ramos Filho solicitou ao Governo do Estado a implantação de ciclovias, ciclofaixas e bicicletário em nossa cidade, ações essas que fazem parte do Programa PEDALA PE, que incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte no espaço urbano.

Em seu Requerimento Nº 409/2013, o vereador propõe a criação de vários corredores com itinerários que atendem vários setores da cidade a exemplo da Praça Guadalajara, Av. Caruaru, Av. Simoa Gomes, Av. Júlio Brasileiro, Av. Rui Barbosa, Rua XV de Novembro, Av. Santo Antônio, Av. Duque de Caxias, Av. Cap. Pedro Rodrigues e também a implantação de bicicletários no Parque Euclides Dourado, Relógio de Flores e no centro da Cidade.

De acordo com Audálio a implantação desse projeto contribuirá com a melhora da mobilidade urbana de Garanhuns, reduzindo a dependência de automóveis, a diminuição tanto dos congestionamentos quanto da emissão de CO2 (Dióxido de Carbono, também conhecido como Gás Carbônico), além de incrementar a economia local com o aumento dos serviços de oficina, vendas de bicicletas e material esportivo.

“A bicicleta, sem dúvida encabeça o topo da lista de transportes eficientes e sustentáveis trazendo enormes ganhos para o meio ambiente, qualidade de vida, saúde e mobilidade urbana, além de fomentar a economia” ressalta o presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Audálio Filho.

Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele é realizada no Hospital Regional Dom Moura neste sábado (30)

Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele é realizada no Hospital Regional Dom Moura neste sábado (30)
A Sociedade Brasileira de Dermatologia realiza neste sábado, 30/11, no Hospital Regional Dom Moura, a Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele. A ação se inicia às 09h da manhã e segue até o final da tarde, com um trabalho voltado à conscientização sobre os cuidados com a pele. A coordenação da campanha em Garanhuns está sob a responsabilidade da dermatologista Dra. Ana Cristina Sartori.

Segundo o Dr. Luís Melo, diretor do HRDM, a campanha é uma parceria, e visa alertar às pessoas sobre os riscos que podem levar ao Câncer de Pele. "Nossas coordenações, servidores e pacientes participarão ativamente, e esperamos contar com o apoio da população, que deve buscar estes esclarecimentos. Trabalhar a prevenção evita ter que cuidar no futuro destas pessoas. Por isto a informação é mais importante que qualquer tratamento" - registra o gestor do hospital.

CÂNCER DE PELE NO BRASIL: Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), órgão auxiliar do Ministério da Saúde, é o câncer mais frequente no Brasil e corresponde a 25% de todos os tumores malignos registrados no país. Apresenta altos percentuais de cura, se for detectado precocemente. Entre os tumores de pele, o tipo não-melanoma é o de maior incidência e mais baixa mortalidade.

O câncer de pele é mais comum em pessoas com mais de 40 anos, sendo relativamente raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores. Pessoas de pele clara, sensível à ação dos raios solares, ou com doenças cutâneas prévias são as principais vítimas.

Como a pele - maior órgão do corpo humano - é heterogênea, o câncer de pele não-melanoma pode apresentar tumores de diferentes linhagens. Os mais frequentes são carcinoma basocelular, responsável por 70% dos diagnósticos, e o carcinoma epidermoide, representando 25% dos casos. O carcinoma basocelular, apesar de mais incidente, é também o menos agressivo.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia realiza neste sábado, 30/11, no Hospital Regional Dom Moura, a Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele. A ação se inicia às 09h da manhã e segue até o final da tarde, com um trabalho voltado à conscientização sobre os cuidados com a pele. A coordenação da campanha em Garanhuns está sob a responsabilidade da dermatologista Dra. Ana Cristina Sartori.

Segundo o Dr. Luís Melo, diretor do HRDM, a campanha é uma parceria, e visa alertar às pessoas sobre os riscos que podem levar ao Câncer de Pele. "Nossas coordenações, servidores e pacientes participarão ativamente, e esperamos contar com o apoio da população, que deve buscar estes esclarecimentos. Trabalhar a prevenção evita ter que cuidar no futuro destas pessoas. Por isto a informação é mais importante que qualquer tratamento" - registra o gestor do hospital.

CÂNCER DE PELE NO BRASIL: Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), órgão auxiliar do Ministério da Saúde, é o câncer mais frequente no Brasil e corresponde a 25% de todos os tumores malignos registrados no país. Apresenta altos percentuais de cura, se for detectado precocemente. Entre os tumores de pele, o tipo não-melanoma é o de maior incidência e mais baixa mortalidade.

O câncer de pele é mais comum em pessoas com mais de 40 anos, sendo relativamente raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores. Pessoas de pele clara, sensível à ação dos raios solares, ou com doenças cutâneas prévias são as principais vítimas.

Como a pele - maior órgão do corpo humano - é heterogênea, o câncer de pele não-melanoma pode apresentar tumores de diferentes linhagens. Os mais frequentes são carcinoma basocelular, responsável por 70% dos diagnósticos, e o carcinoma epidermoide, representando 25% dos casos. O carcinoma basocelular, apesar de mais incidente, é também o menos agressivo.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Começa amanhã (29) a 12ª edição do Motofest em Garanhuns

Começa amanhã (29) a 12ª edição do Motofest em Garanhuns
Começa nesta sexta-feira (29), em Garanhuns, a 12ª edição do Motofest. O evento já faz parte do calendário de eventos e se consagrou no município pela intensa visitação dos apaixonados por motocicletas de todo o Brasil. O Motofest 2013 acontece na Praça Cultural Mestre Dominguinhos – antiga Guadalajara –, e segue até o próximo domingo, 1º de dezembro.

Com o objetivo de incentivar o turismo e divulgar as riquezas culturais, a infraestrutura da festa ofertará, ainda, exposições de motos e acessórios, shows musicais e de acrobacias, minicursos e praça de alimentação. “A educação para o trânsito também é reforçada durante o evento. Misturamos os aspectos práticos com os teóricos para ficar mais atrativo. Esse ano a novidade são as mini aulas de pilotagem prática para os motociclistas”, comenta Mateus Alves, da Alves Moto Honda, apoiadora na realização.

Os acessos no entorno da praça serão fechadas com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) e a Polícia de Trânsito. A área para estacionamentos ficará na rua Cel. Antônio Vitor – localizada acima do local.

Mais informações, clique no link: http://www.revistamotoclubes.com.br/Encontros2013/GaranhunsPE.htm. Confira, abaixo, a programação de shows:

Dia 29 - Joãozinho e Banda Sete (PE)
            Yolanda (PE)

Dia 30 - Drenna Rock (RJ)
            Downtown Band (PE)

Dia 1 - Drenna Rock (RJ)
           Gilberto e Banda (PE)

A realização do evento conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Motoclube Voadores das Colinas.

Secom
Começa nesta sexta-feira (29), em Garanhuns, a 12ª edição do Motofest. O evento já faz parte do calendário de eventos e se consagrou no município pela intensa visitação dos apaixonados por motocicletas de todo o Brasil. O Motofest 2013 acontece na Praça Cultural Mestre Dominguinhos – antiga Guadalajara –, e segue até o próximo domingo, 1º de dezembro.

Com o objetivo de incentivar o turismo e divulgar as riquezas culturais, a infraestrutura da festa ofertará, ainda, exposições de motos e acessórios, shows musicais e de acrobacias, minicursos e praça de alimentação. “A educação para o trânsito também é reforçada durante o evento. Misturamos os aspectos práticos com os teóricos para ficar mais atrativo. Esse ano a novidade são as mini aulas de pilotagem prática para os motociclistas”, comenta Mateus Alves, da Alves Moto Honda, apoiadora na realização.

Os acessos no entorno da praça serão fechadas com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) e a Polícia de Trânsito. A área para estacionamentos ficará na rua Cel. Antônio Vitor – localizada acima do local.

Mais informações, clique no link: http://www.revistamotoclubes.com.br/Encontros2013/GaranhunsPE.htm. Confira, abaixo, a programação de shows:

Dia 29 - Joãozinho e Banda Sete (PE)
            Yolanda (PE)

Dia 30 - Drenna Rock (RJ)
            Downtown Band (PE)

Dia 1 - Drenna Rock (RJ)
           Gilberto e Banda (PE)

A realização do evento conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Motoclube Voadores das Colinas.

Secom

Cantor Reginaldo Rossi é internado na UTI do Hospital Memorial São José em Recife

Cantor Reginaldo Rossi é internado na UTI do Hospital Memorial São José em Recife
O cantor e compositor Reginaldo Rossi foi internado no Hospital Memorial São José, no centro do Recife, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o cantor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar de seu quadro ser estável, não há previsão de alta. A família não informou o motivo de Rossi ter sido levado ao hospital.

Nascido na capital pernambucana em 1944, o cantor e compositor é conhecido como o Rei do Brega. Entre os seus maiores sucessos estão "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Ele tentou se eleger deputado estadual de Pernambuco pelo PDT, mas não obteve êxito e continua fazendo shows pelo Brasil. Nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, Rossi se apresentou no Manhattan Café Teatro.

G1
O cantor e compositor Reginaldo Rossi foi internado no Hospital Memorial São José, no centro do Recife, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o cantor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar de seu quadro ser estável, não há previsão de alta. A família não informou o motivo de Rossi ter sido levado ao hospital.

Nascido na capital pernambucana em 1944, o cantor e compositor é conhecido como o Rei do Brega. Entre os seus maiores sucessos estão "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Ele tentou se eleger deputado estadual de Pernambuco pelo PDT, mas não obteve êxito e continua fazendo shows pelo Brasil. Nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, Rossi se apresentou no Manhattan Café Teatro.

G1

Inscrições abertas até amanhã (29) para cursos gratuitos para professores de educação básica no IFPE

Inscrições abertas até amanhã (29) para cursos gratuitos para professores de educação básica no IFPE

Estão abertas as inscrições para três cursos oferecidos pela Rede Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Renafor) em Pesqueira e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As capacitações são voltadas para professores que atuam na educação básica da rede pública e serão realizadas nos campi do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) nas duas cidades.

Os cursos de formação continuada e aperfeiçoamento têm duração de 120 horas e são disponibilizados pelo Ministério da Educação. Estão sendo ofertados na modalidade semipresencial, os cursos de Ensino da Geometria, Educação Matemática e Sociologia. São 30 vagas por curso. Cada campus sediará uma turma para cada capacitação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 deste mês, de forma presencial ou por e-mail. Para realizar a pré-inscrição, é necessário fazer o download da ficha de inscrição e após preenchimento, enviar o arquivo para o e-mail renafor@pesqueira.ifpe.edu.br.

A confirmação da inscrição será feita por meio de contato da coordenação do programa. As aulas terão início dia 30 de novembro, com local e horário a serem repassados pela coordenação. Os interessados podem esclarecer dúvidas pelo telefone (87) 3835-1796.

G1

Estão abertas as inscrições para três cursos oferecidos pela Rede Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Renafor) em Pesqueira e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As capacitações são voltadas para professores que atuam na educação básica da rede pública e serão realizadas nos campi do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) nas duas cidades.

Os cursos de formação continuada e aperfeiçoamento têm duração de 120 horas e são disponibilizados pelo Ministério da Educação. Estão sendo ofertados na modalidade semipresencial, os cursos de Ensino da Geometria, Educação Matemática e Sociologia. São 30 vagas por curso. Cada campus sediará uma turma para cada capacitação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 deste mês, de forma presencial ou por e-mail. Para realizar a pré-inscrição, é necessário fazer o download da ficha de inscrição e após preenchimento, enviar o arquivo para o e-mail renafor@pesqueira.ifpe.edu.br.

A confirmação da inscrição será feita por meio de contato da coordenação do programa. As aulas terão início dia 30 de novembro, com local e horário a serem repassados pela coordenação. Os interessados podem esclarecer dúvidas pelo telefone (87) 3835-1796.

G1

Ponto de ônibus passa por mudanças na Av. Santo Antônio a partir desta sexta (29)

Ponto de ônibus passa por mudanças na Av. Santo Antônio a partir desta sexta (29)


A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) informa à população que a partir desta sexta-feira (29), o ponto de parada de ônibus para embarque e desembargue de passageiros, localizado em frente à loja Moda Mania, no trecho entre a avenida Santo Antônio, rua Dom José e rua Severiano Peixoto, será extinto.

Informamos, ainda, que o ponto de ônibus localizado em frente à farmácia Droga Rápida e loja Americanas será ampliado para atender todas as linhas que circulam na avenida. A adaptação irá melhorar a organização e o fluxo de veículos e, consequentemente, dos pedestres.


A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) informa à população que a partir desta sexta-feira (29), o ponto de parada de ônibus para embarque e desembargue de passageiros, localizado em frente à loja Moda Mania, no trecho entre a avenida Santo Antônio, rua Dom José e rua Severiano Peixoto, será extinto.

Informamos, ainda, que o ponto de ônibus localizado em frente à farmácia Droga Rápida e loja Americanas será ampliado para atender todas as linhas que circulam na avenida. A adaptação irá melhorar a organização e o fluxo de veículos e, consequentemente, dos pedestres.

NOTA: Técnicos administrativos Interessados em permuta para UFPE - Recife

"Atenção Técnicos Administrativos da UFRPE/IFPE- Garanhuns interessados em permuta para UFPE - Recife, por favor entrar em contato urgente (Motivo - Doença na Família) catarinabezerradeoliveira@gmail.com 0xx81 9660-8776 / 0xx81 9910-4045".
"Atenção Técnicos Administrativos da UFRPE/IFPE- Garanhuns interessados em permuta para UFPE - Recife, por favor entrar em contato urgente (Motivo - Doença na Família) catarinabezerradeoliveira@gmail.com 0xx81 9660-8776 / 0xx81 9910-4045".