domingo, 17 de março de 2024

"Teremos uma eleição nem muito fácil, nem muito difícil. Se o povo me quiser voltarei, se não ficarei na Alepe", diz o pré-candidato Izaías Régis

 


O deputado estadual Izaías Régis (PSDB) se reuniu, no início da tarde desta sexta-feira (15), com o presidente do PSD em Pernambuco, o ministro André de Paula, para definir a instalação de um diretório do partido em Garanhuns e tratar de eleição municipal.


Segundo publicado no Blog de Alberes Xavier, Izaías se reuniu com André de Paula para acertar a filiação ao PSD de seu pré-candidato a vice, Ulisses Pereira, que atualmente está no PSDB 

"Vamos fechar com o PSD para fazer uma frente em Garanhuns em torno da nossa candidatura e colocar uma chapa de vereadores do PSD, além de ouvir o candidato a vice, que hoje está no PSDB”, destacou Izaías em conversa com o blog do Alberes Xavier.


Ele ainda revelou ao jornalista que acredita que a eleição deste ano para ele não será muito fácil, mas também não será muito difícil. 


"Eu acredito que teremos uma eleição não muito fácil, mas também não muito difícil”.  Eu sou confiante porque fizemos um grande trabalho em Garanhuns, saí com uma gestão bem aprovada, coloquei Garanhuns num patamar totalmente diferenciado do que era, e acredito que o povo tem o reconhecimento do nosso trabalho. Mesmo sendo um deputado estadual ativo no mandato, se o povo me quiser, voltarei, se não, ficarei na assembleia”, analisou o pré-candidato.


Ainda segundo Alberes Xavier, a filiação de Ulisses Pereira ao PSD, partido aliado ao Governo de Pernambuco, teria sido uma articulação política de Raquel Lyra, que quer aumentar sua base de prefeitos no estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...