quarta-feira, 12 de abril de 2023

É grave, mas estável estado de saúde de mulher esfaqueada pelo próprio irmão nesta terça em Garanhuns; acusado foi preso e confessou crime

 



É grave, mas estável  o estado de saúde da mulher que foi encontrada esfaqueada e com marcas de disparos de arma de fogo dentro da sua própria residência nesta terça, 11 de abril, dentro de sua própria residência na Rua João Paulo Segundo, rua paralela à via Manoel Camelo, principal artéria urbana do loteamento, que fica localizado em Garanhuns .

De acordo com a família Maria Adeílda Camilo Belo, 53 anos, passou por uma laparoscopia que durou cerca de cinco horas. Neste procedimento foi retirado parte do estômago e do baço da vítima. Ainda segundo informações,  um procedimento cirúrgico que durou cerca de cinco horas. Ela encontra-se sedada e o quadro é grave, mas de estabilidade.

PRISÃO DO IRMÃO

Após tomar ciência do crime a Delegacia de Homicídios, Denarc e Malhas da Lei começaram as investigações e chegaram a pessoa do irmão de Maria como tendo sido o autor da tentativa de homicidio. Trata-se de José Edson dos Santos Camilo. Ele foi preso já na tarde desta quarta, 12 , na zona rural de Correntes, aqui no Agreste pernambucano.


Na delegacia ele confessou ter tentado matar a irmã com disparos de arma de fogo e golpes de faca peixeira durante a madrugada de ontem (11), na Rua João Paulo  II, no Residencial Manoel Camelo, na Cohab 2.

Maria foi atendida inicialmente no Hospital Regional Dom Moura para onde foi socorrida por um irmão e transferida imediatamente para o Hospital da Restauração, no Recife.


Foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 com 06 (seis) munições intactas, a qual segundo ele foi usada no crime.

O homem foi sendo autuado e será encaminhado à Audiência de Custódia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...