A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite do último domingo (25/12), um homem identificado como sendo Willian Oliveira da Silva, de 25 anos de idade.
De acordo com informações, Willian é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, identificado como sendo Marciano Oliveira da Silva, de 33 anos, que foi morto no sítio Pedra da Garcia, área rural de Águas Belas.
De acordo com a PRF, a prisão foi possível após uma perseguição que teve início após Willian desobedecer uma ordem de parada.
Durante uma fiscalização no posto da PRF em Garanhuns, os policiais ordenaram parada para o veículo em que Willian estava e ele desobedeceu a ordem emanada pelos policiais.
Houve uma perseguição e após alguns quilômetros Willian tentou fugir pelo matagal, mas acabou sendo detido. Em depoimento, ele disse aos policiais que estava com medo de ser preso pois havia assassinado o próprio irmão.
Após teste do bafômetro o resultado foi de 0,83mg/l, o que configura crime de trânsito. O preso também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia para adoção das medidas legais e cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.