sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

CAGED: Garanhuns tem saldo positivo na geração de empregos em novembro e PE lidera mês no Nordeste

 


Garanhuns gerou 309 postos de trabalho com carteira assinada em novembro.  Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho.

No Nordeste Pernambuco liderou esse ranking com a geração de 8.290 novos postos de trabalho. De acordo com o Governo do Estado é o melhor saldo do Nordeste e o quarto melhor do país.

E todo o país foram gerados 135.495 novos postos de trabalho. Os estados que mais contribuíram para o resultado foram São Paulo (50.908), Rio de Janeiro (25.223), Rio Grande do Sul (11.679) e Pernambuco (8.290).


“Vamos finalizar o ano com R$ 5 bilhões investidos em obras públicas que estão contribuindo decisivamente para a geração de empregos. O Plano Retomada cumpriu seu objetivo e mais uma vez somos o estado do Nordeste que mais cria novos postos de trabalho e aparecemos entre os quatro primeiros do país”, afirmou o governador Paulo Câmara.


Ainda sobre Garanhuns, no acumulado do ano, a cidade tem 1.684 empregos gerados postos este quase que totalmente ocupados por empregos vindo do Setor de Serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...