quarta-feira, 24 de agosto de 2022

SAI O AZUL ENTRA O VERMELHO: Mototaxistas de Garanhuns se dividem com relação à mudança de cor do colete de indentificação da categoria

 O colete de identificação dos mototaxistas de Garanhuns deve mudar de cor. É o que aponta um documento publicado pela AMSTT no Diário Oficial dos municípios. Sai  o azul e entra o vermelho com as listas reflexivas amarelas.  A mudança, que ainda não tem prazo para ser  operacionalizada, dividiu opiniões dos profissionais da categoria. 

Segundo apurou o portal, atualmente o próprio mototaxista compra seu colete que sai por cerca de 150 reais.  Como a AMSTT encomendou uma pesquisa de preço para adquirir, ela própria cerca de 500 coletes, é certo que a autarquia vai passar a distribuir gratuitamente o equipamento.

"Não entendo pra que mudar a cor. A ideia de fornecer gratuitamente é boa, mas pra que mudar a cor? Quando a esmola é grande o cego desconfia", disse um mototaxista em contato com o portal.

O  antigo presidente da associação dos mototaxistas frisou que se o prefeito tá com a boa vontade de doar o colete a ideia é bem vinda.  Muitos iam ter que comprar colete, que com o tempo se estraga, então estes devem aguardar o novo colete da AMSTT", argumentou. 

Com relação a cor o ex-presidente disse que  uns concordaram e outros não. Ele completou reforçando que a categoria não foi convidada para discutir a mudança.  "Hoje nós não temos mais associação, mas o que queríamos mesmo era uma maior fiscalização com relação a motos clandestinas. Com relação à cor uns concordam e outros não", frisou o mototaxista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...