terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Preso é flagrado com celular conectado à rede de wifi dos PMS e agentes dentro da cadeia de Bom Conselho



O Brasil definitivamente não é para amadores. Celular nas mãos de presos dentro da cadeia todo mundo sabe que é proibido. E um celular nas mãos de presos dentro da cadeia, conectado a rede wi-fi dos próprios funcionários do presídio, (PMs e policiais penais) ?  Pois isso ocorreu em Bom Conselho.  

Nesta segunda, 10 de janeiro, um detento da Cadeia Pública daquele município foi flagrado com um celular Samsung, conectado à rede Wifi dos servidores. Flagrado pela guarda, Cidione Aprígio, de 22 anos, disse que já pegou o bonde andando porque obteve o celular com colega detento que foi transferido. 

Ao olhar melhor o aparelho, os guardas notaram que ele estava conectado à rede restrita a funcionários do presídio. Pressionado para dizer como obteve a senha, e de quem, Cidione disse que já pegou o aparelho assim. 

  O preso foi levado para a delegacia municipal onde foi autuado no artigo 349-A do Código Penal. (Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional.), que pode resultar numa pena de três meses a um ano de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...