sábado, 17 de abril de 2021

Delegado de Jataúba, no Agreste, foi morto a tiros neste sábado enquanto cumpria mandado de prisão;Homem que atirou nele foi executado dentro de ambulância enquanto era socorrido para Caruaru

 


Delegado Anderson Liberato

Um delegado da Polícia Civil de Pernambuco foi assassinado neste sábado, 17 de abril, em Jataúba, Agreste de Pernambuco.  Anderson Liberato, de 32 anos, cumpria um mandado de prisão contra um casal acusado de homicídio, mas a equipe da delegacia foi recebida com disparos de arma de fogo. 

O delegado levou 3 tiros, um deles, fatal, atingiu o coração. Ele foi levado para o Hospital de Jataúba, mas não resistiu. Os suspeitos de atirar no delegado foram presos. Anderson era delegado titular de Brejo da Madre de Deus, mas respondia também por Jataúba. 

Homem que atirou e matou o delegado foi morto dentro de ambulância


O acusado de matar o delegado foi atingido também por disparo de arma de fogo e, enquanto era socorrido para Caruaru em uma ambulância do Samu, foi morto a tiros. Ele foi identificado como sendo José Carlos de Santana, de 43 anos.  

Segundo informações, um veículo com homens armados teria interceptado a ambulância e executado o homem que matou o delegado. Os ocupantes da ambulância não se feriram.  A mulher que estava com José Carlos no momento em que o delegado foi ferido também foi presa.

Foto mostra homem que matou delegado morto dentro da ambulância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...