quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

GARANHUNS: Menina que passou alguns dias desaparecida disse que foi sequestrada por dois tios; Polícia Civil investiga o caso

 


O desaparecimento da menina Thayslane, a Tati, de 12 anos, ganhou bastante repercussão  aqui em Garanhuns. Ela desapareceu dia 28 de novembro e foi encontrada dia 08 de dezembro. 

Na oportunidade, a mãe da adolescente agradeceu o apoio na divulgação do caso e disse que a ela estava bem: "Hoje é um dia muito feliz para mim".

 Quem falou à respeito do caso foi o delegado de Garanhuns, Flávio Pessoa. Em entrevista esta semana, à Rádio Jornal, o policial confirmou que a adolescente foi raptada por dois tios. 

"A menor desapareceu no último dia 27 de novembro e ela encaminhou áudios para o celular da mãe dizendo que tinha sido levada por dois tios. Duas semanas depois ela foi abandonada, segundo a sua própria versão, na rua da casa dela. As investigações continuam em curso para esclarecermos esse desaparecimento".


Flávio Pessoa

O delegado também falou o sobre o seu estado físico tão logo foi encontrada. "Ela estava aparentemente bem. Não estava dopada tampouco sob o efeito de drogas, nem em estado de choque. Pelo o tempo que passou desaparecida, segundo ela, num cativeiro, poderia estar abalada, mas estava tranquila". 

IML

Tati foi encaminhada ao IML, onde se submeteu a exames sexológicos, nada sendo constatado, segundo Flávio Pessoa. "Ela não apresentou nenhuma violência física, incluindo sexual. A menina foi tirada sem a ordem dos pais e precisamos encontrar os responsáveis por esse desaparecimento. Nos áudios, ela alega que eram tios, porém os criminosos estavam com máscaras, ou seja, eles se identificaram como parentes, porém ela não os reconheceu", finalizou o delegado de Garanhuns. 


Com informações do NE 10 INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...