sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Polícia prende quatro homens e aprende 3,2 KG de maconha e 700 gramas de crack com organização criminosa em Garanhuns

 


Quatro homens foram presos e uma adolescente apreendida em uma operação da 8ª DENARC, com apoio da 22ª Delegacia de Homicídios e 9º Batalhão da Polícia Militar.

As equipes policiais receberam informações que um homem de 37 anos e uma adolescente de 17 estavam saindo de Garanhuns com destino a cidade de Barreiros, na Mata Sul, e que o motivo da viagem seria buscar drogas para a Organização Criminosa BDL – Bonde dos Lokos.

Na cidade de Água preta o carro dos suspeitos foi interceptado. Dentro dele foram encontrados 500 gramas de crack. Interrogados, o homem e a adolescente disseram que receberiam mil reais pelo transporte para entregar a  droga em Garanhuns ao BDL.

Em Garanhuns, a polícia prendeu na zona rural (Sítio Baixa Dantas), o homem que receberia parte do crack, mas ele disse que era apenas responsável por guardar a droga. Entretanto, ele revelou aos policiais que no local havia mais entorpecentes enterrados. Após uma varredura, foram encontrados mais 200g de crack e 3,2 kg de maconha prensada e separada para venda, uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo. 

Já no magano, a polícia localizou dois homens que receberia parte  da droga aprendida em Água Preta. Eles tem 23 e 27 anos. Todos os envolvidos foram levados para a sede do DENARC.  Eles foram autuados em flagrante e serão encaminhados para audiência de custódia.  Já a adolescente foi entregue ao responsável legal.

FORAM APREENDIDOS: uma balança de precisão, cinco celulares, um revolver calibre 38 e 21 munições do mesmo calibre, 3,2 kg de maconha, 710g de crack, R$ 1.685,00 em espécie e o veículo utilizado para transporte do crack.


Com informações e fotos do Portal Agreste Violento https://www.portalagresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...