quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Funase convoca 15 agentes socioeducativos para sua unidade em Garanhuns



A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) está convocando 23 pessoas para assumir o cargo de agente socioeducativo no Agreste de Pernambuco. Do total de vagas, 15 são para Garanhuns e oito para Caruaru. Os convocados são do cadastro de reserva de uma seleção simplificada realizada em 2017. A lista dos profissionais chamados foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Os novos agentes socioeducativos devem se apresentar nas instalações da Funase nesses municípios a partir desta quinta-feira (1º), das 8h às 11h, portando a documentação necessária para o processo de contratação, que é disponibilizada no site www.funase.pe.gov.br. Essa etapa seguirá até 7 de outubro. O não comparecimento no prazo será considerado desistência da vaga.

Em Garanhuns, o local de apresentação é o Case/Cenip, na Av. Bom Pastor, s/n, Boa Vista. Já em Caruaru, o comparecimento deve ocorrer no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), localizado na Fazenda Alagoinha, Estrada Carroçável, Boa Vista II. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3719.9433/9432 (Caruaru) ou (87) 3761.8283/8476 (Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...