quinta-feira, 25 de junho de 2020

Boletim desta quinta, 25 de junho, registra um óbito e seis novos casos de covid-19 , em Garanhuns


Garanhuns registrou nesta quinta, 25/06, em seu boletim covid-19 a 30ª morte em decorrência do novo coronavírus.

 Trata-se de um homem, de 58 anos, morador do bairro José Maria Dourado, que veio a óbito na última sexta-feira (19), em unidade da rede pública estadual, onde estava internado.

O boletim de hoje registrou também a confirmação de outros seis casos para Covid-19 no município. As demais pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.


Três pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19. Deste total, duas seguem aguardando resultado de testagem, e uma testou positivamente para o novo coronavírus.

Ao todo, já foram confirmados 396 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 30 pessoas vieram a óbito, 258 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 108 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento, ou seja, dos 396 casos já registrados na cidade, somente 108 são casos ativos. Os demais são óbitos e pessoas curadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...