sábado, 4 de abril de 2020

Paciente de Garanhuns notificado como caso suspeito para novo coronavírus morre neste sábado em um hospital do Recife; teste para a covid-19 foi feito e resultado é aguardado


Um homem de 30 anos morreu na madrugada deste sábado, 04 de abril, no Hospital Picanço Correia, no Recife, com suspeita de ter contraído o  novo coronavírus. Ele deu entrada no entrada no Hospital Dom Moura com Síndrome Respiratória Aguda Grave, uma das doenças que podem ser provocadas pela covid-19. O quadro se agravou e ele foi transferido para a capital do estado vindo a falecer por volta das 2h30min da madrugada deste sábado. 

De acordo com o atestado de óbito, a causa da morte do paciente  foi choque séptico e infecção do trato respiratório inferior. Como o caso inicialmente foi notificado como suspeito para a covid-19, foi coletado material e enviado ao Lacen para testagem laboratorial. O resultado, que  deve sair nas próximas 72 horas, vai servir para confirmar ou descartar a presença do vírus no organismo do jovem.

A vitima foi sepultada ainda neste sábado em um cemitério da capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...