sábado, 28 de março de 2020

Carga de 25 mil reais tomada de assalto em Saloá; roubo de 6.500 reais em Lagoa do Ouro: Em tempos de pandemia, bandidagem não dá trégua no Agreste Meridional.




CARGA TOMADA DE ASSALTO EM SALOÁ
Bandidos fortemente armados, em um veículo não identificado, tomaram de assalto um caminhão carregado com mais de 14 toneladas de produtos da empresa Maratá. O assalto ocorreu no final da tarde de quinta-feira (26), na conhecida Serra dos Ventos, no município de Saloá, agreste de Pernambuco. A localidade é bastante conhecida, devido aos inúmeros assaltos que ocorre no trecho que é de serra intensa.

O motorista contou a polícia que dois elementos lhe renderam com armas de fogo do tipo revólver e dois deles seguiram o caminhão em outro carro dando apoio aos assaltantes. Ele foi colocado no carro dos elementos que lhe fizeram refém por várias horas, sendo liberado durante a madrugada de sexta-feira (27), no município de Ouro Branco, no estado de Alagoas.

Após ser liberado, pediu ajuda a policiais rodoviários federais que lhe levaram até a cidade de Águas Belas/PE, onde o caminhão foi encontrado abandonado sem a carga, no centro da cidade. A quadrilha não foi localizada até o momento.


6.100 ROUBADOS EM LAGOA DO OURO
Quatro assaltantes em duas motocicletas roubaram R$ 6.100 (seis mil e cem reais) em espécie de um comerciante. O roubo aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira (27), no trevo de acesso a cidade de Lagoa do Ouro, entre as rodovias BR 424 e PE 203, no agreste de Pernambuco.

  Dois homens moradores da cidade de Viçosa no estado de Alagoas viajavam, num veículo Gol, com destino a Lagoa do Ouro em Pernambuco para comprar carneiros, quando foram interceptados pela quadrilha. Eles foram levados como reféns e ameaçados de morte sobre mira de armas de fogo. Após algum tempo, foram liberados numa mata na divisa do município de Garanhuns. Os criminosos desapareceram levando o carro e o dinheiro. Logo que as vítimas conseguiram pedir ajuda, a polícia encontrou o carro abandonado nas proximidades.


O TEXTO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS ACIMA FOI EXTRAÍDO DO PORTAL AGRESTE VIOLENTO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...