sexta-feira, 6 de março de 2020

3ª Edição da Corrida Dia de Garanhuns ocorre neste domingo, 08 de março


Planejando contar com cerca de mil participantes, a 3ª Edição da Corrida Dia de Garanhuns ocorre neste domingo, 08 de março. 

A concentração acontece às 6h e a largada está prevista para às 7 horas de frente ao Parque Euclides Dourado. A Corrida deve reunir cerca de 1.000 participantes em provas de 5 e 10km, distribuídas nas categorias masculino e feminino. "Também contaremos com estrutura de massagem; apresentação de Romel Showmann; DJ; aula de dança de Pabinho; touro mecânico; espaço de saúde, além de pontos de hidratação e reposição energética para os atletas e muita alegria”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer.

A 3ª Corrida Dia de Garanhuns é uma realização do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e conta com a parceria da AMSTT e das secretarias de Turismo; Cultura; Comunicação Social e Saúde; além do apoio da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA) e das empresas Pollos Fardamentos; Happy Day e ML Comunicação Visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...