sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

NATAL SEM FOME: Patrulheiros Mirins realizam distribuição de alimentos e presentes para famílias carentes da cidade de Caetés


Reforçando o verdadeiro sentido do Natal, que é comemorar o nascimento de Jesus, o Grupo de Patrulheiros Mirins da 6ª CIA GPA – Caetés- realizou pelo segundo ano consecutivo, a ação ‘Natal Sem Fome’, com distribuição de sopa, Pães e presentes à famílias carentes residentes na cidade de Caetés. A ação aconteceu no inicio da noite da quarta-feira, 18/12/, e foi coordenada pelo comandante dos Patrulheiros, o sempre atuante Ítalo Ragine.

"Os Patrulheiros Mirins e o Papai Noel da patrulha levaram um pouco de alegria e esperança de dias melhores para pessoas que não podem ter uma ceia de Natal digna", frisou o comandante Ítalo.


Na ação natalina foram distribuídos 90 potes de sopa, 90 sacolas com pães e 50 kits natalinos com alimentos. Para a realização da ação de Natal, os patrulheiros contaram com a colaboração da Prefeitura de Caetés, Biscoitos Mayara, secretário de Assistência Social Neguinho, além de Tonho Cazuza, Márcio Arruda e Alvinho, entre outras pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram para esta bela iniciativa.


Com informações do Blog Capoeiras https://blogcapoeiras.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...