sexta-feira, 24 de maio de 2019

AGRESSOR FOI PRESO: Vídeo mostra homem agredindo filha dentro de colégio em Garanhuns


Um vídeo compartilhado centenas de vezes nesta quinta, 23 de maio, revoltou os garanhuenses. As imagens mostram um homem chegando em um veículo no Colégio CMA. Ele desce do carro e, de maneira bastante violenta, passa a agredir uma jovem de 15 anos que caminha no pátio da escola.

De acordo com informações da polícia, o agressor é pai da jovem e o caso teria ocorrido na última sexta, 17 de maio, mas o homem teria sido preso somente no sábado como cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça e cumprido pela ROCAM. 

As imagens foram capturadas pelas câmeras de segurança do colégio. Ainda segundo informações, o agressor foi autuado em flagrante baseado na Lei Maria da Penha, e encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns. O portal não conseguiu colher informações sobre os motivos que teriam levado o homem a espancar a própria  filha.

Obs: A mãe da menor entrou em contato com o portal e pediu que não exibíssemos o vídeo, por isto o conteúdo foi retirado da publicação. O nome do agressor também foi retirado a pedido da família para preservar a identidade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...