segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Homem é espancado por populares e em seguida preso pela PM após atirar contra uma pessoa nas imediações do Posto Centenário, em Garanhuns

Foto: Portal Agreste em Alerta

Um homem foi preso pela  PM após efetuar disparos de arma de fogo contra uma pessoa nas imediações do posto Centenário e da Igreja Presbiteriana em Garanhuns na madrugada de domingo, 03 de fevereiro. Antes ele foi espancado por populares, já na Avenida Santa Rosa, que, só não o machucaram mais, porque uma guarnição do 9º BPM chegou no local custodiando o acusado. 

De acordo com testemunhas, eram dois os indivíduos que chegaram atirando, mas, pelo relato da polícia, só um foi localizado. Ainda segundo testemunhas, o alvo era um popular não localizado já que se evadiu do local após a confusão. 

O atirador confessou o crime e disse que jogou a arma fora, mas a PM conseguiu localizar, verificando que haviam cinco cápsulas deflagradas. Com o flagrante consumado, o homem, de 21 anos, morador do bairro da Brahma, foi levado para a delegacia. Antes passou no hospital Dom Moura para ser atendido devido a surra que levou da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...