sábado, 2 de junho de 2018

Criança de dois anos morre e pais ficam feridos em acidente na BR-424, em Caetés


Uma criança de apenas dois anos morreu e seus pais ficaram feridos após se envolverem em um acidente no KM 74 da BR-423, em Caetés à altura do Sitio Várzea Comprida. De acordo com a PRF, que compareceu ao local, 

 o condutor  da Pajero Sport HPE de cor preta placa NLM 1555-São Paulo-SP, ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido,  colidiu frontalmente com um Celta de cor prata, ano 2002/2003, placa KKR 3059-Garanhuns/PE.  Neste último veículo viajavam dois adultos e uma criança de apenas 2 anos. nJá o motorista da Pajero, que teria provocado o acidente, abandonou o veiculo e tomou destino ignorado.

Os três ocupantes do Celta (pai, mãe e filha), residentes no Sitio Cachoeira Seca, Caetés, ficaram feridos e  foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros.  Durante o trajeto a bebê, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Após os procedimentos legais realizados pela Policia Civil, o corpo da criança  foi encaminhado ao IML de Caruaru. O casal segue internado .

Com informações do Blog de Arlete Santos http://www.arletesantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...